Home Futebol Mercado da Bola: Goiás anuncia a contratação do volante Sandro, ex-Inter e Tottenham

Mercado da Bola: Goiás anuncia a contratação do volante Sandro, ex-Inter e Tottenham

Clube goiano inova ao anunciar a sua nona contratação para 2020. Jogador de 30 anos assina por uma temporada

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Goiás anunciou a contratação do volante Sandro, de 30 anos, que estava jogando fora do Brasil desde que deixou o Internacional em 2010. O jogador desembarcou em Goiânia nesta sexta-feira (17), realizou exames médicos e assinou contrato de uma temporada com o esmeraldino.

O jogador atuou pela última vez com a camisa da Udinese na temporada 2018/2019, e chega ao Goiás como o principal reforço para 2020. O volante, que era vinculado ao Genoa, rescindiu o seu contrato com o clube italiano no dia 3 de janeiro e estava livre no mercado.

PUBLICIDADE

O esmeraldino inovou ao anunciar o volante nas redes sociais. Depois de algum suspense, o perfil oficial do clube goiano no Twitter compartilhou a notícia publicada pelo site Fox Sports. Confira.

Sandro é o nono reforço para 2020 do Goiás. Antes de anunciar o volante, o esmeraldino já havia contratado Ignacio Jara e Daniel Bessa (meias), Henrique Almeida, Daniel Villalva e Lucão (atacantes), Luiz Gustavo (zagueiro), Juan Pintado e Vidal (laterais).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira de Sandro

Sandro iniciou a sua carreira no Internacional e virou ídolo da torcida após os títulos da Copa Libertadores (2010), Copa Sul-Americana (2008) e duas vezes o Campeonato Gaúcho (2008 e 2009). Após o principal título do continente, o volante foi negociado com o Tottenham e, neste período, foi convocado inúmeras vezes para a seleção brasileira.

Em diversas oportunidades, o Inter consultou o clube inglês tentando o retorno do jogador, porém, sem sucesso. Ao sair do Tottenham, Sandro permaneceu na Inglaterra, onde jogou no Queens Park Rangers e West Bromwich. Depois, o volante jogou no Antalyaspor, da Turquia, e Benevento, Genoa e Udinese, na Itália.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Florida Cup, Estaduais, Copa São Paulo, Pré-Olímpico, Inglês, Italiano e mas; saiba como assistir aos jogos deste sábado (18)

Edílson diz que Flamengo não vai ganhar nada em 2020: “Não chega nem no Brasileirão”

Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Cafu; relembre 10 craques brasileiros que jogaram o Pré-Olímpico