Home Vôlei Praia Clube vence Barueri em jogo marcado por goteiras no ginásio

Praia Clube vence Barueri em jogo marcado por goteiras no ginásio

Fora de casa, o Praia Clube bateu o Barueri por 3 sets a 1. Com o resultado, o time visitante vai dormir na terceira colocação geral

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

O time do Praia Clube venceu o Barueri por 3 sets a 1. O jogo foi válido pela Superliga Feminina de Vôlei e aconteceu na noite desta terça-feira (7). O jogo foi válido ainda pela 6ª rodada da competição. Curiosamente, algo diferente marcou a partida. É que o jogo chegou a ser interrompido por uma goteira no ginásio quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1 nos sets.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Seja como for, o Praia Clube se saiu vitorioso na partida desta noite. As parciais do jogo foram de 20-25 / 25-22 / 11-25 / 22-25. O jogo foi realizado no Ginásio José Correa, em Barueri. Com a vitória de hoje, o time mineiro soma a oitava vitória em nove jogos. O time segue tendo três jogos a menos que os líderes. Isso porque a equipe esteve envolvida na disputa do Mundial.

O Barueri terminou o jogo na mesma posição onde começou. A 6ª colocação. Com mais uma derrota, o time do interior do São Paulo estacionou nos 12 pontos. Agora, o time tem 5 derrotas e 4 vitórias na competição.

PUBLICIDADE

Melhor do jogo

Logo depois da partida, a jogadora Fernanda Garay foi eleita a melhor jogadora da partida. Por isso, ela levou o troféu Viva Vôlei. Durante a partida, ela marcou 18 pontos.

Vitória com desfalque

Um fato curioso sobre o jogo, é que o Praia Clube não contou com a atacante dominicana Martinez. Isso porque a jogadora está disputando o Pré-Olímpico de vôlei. Mas enquanto tenta garantir o seu país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Martinez viu de longe mais uma boa vitória do seu clube.

Próximos passos

O próximo compromisso do Praia Clube será já no próximo domingo (10). O time mineiro vai jogar contra a equipe do Flamengo também fora de casa. Em caso de vitória, pode se aproximar ainda mais dos líderes da competição. Já o Barueri joga um dia depois. No sábado (11), o time vai enfrentar o Pinheiros desta vez fora de casa.

LEIA MAIS

Os desafios das Seleções de Vôlei na temporada 2020

PUBLICIDADE