Home Lutas Preparador da ATT exalta conquistas da equipe em 2019: “Foi um ano especial”

Preparador da ATT exalta conquistas da equipe em 2019: “Foi um ano especial”

Everton Oliveira trabalhou em lutas como as de Amanda Nunes e Thiago Marreta no UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A American Top Team segue se estabelecendo como um dos grandes times do MMA no mundo. A ATT conseguiu sucesso em várias das lutas que disputou, em especial com conquistas no UFC, na PFL e em outras organizações. Uma boa parte deste sucesso tem dedo de Everton Oliveira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Everton é preparador físico da ATT desde 2012 e trabalha com os atletas da equipe para colocá-los na forma ideal para os combates. Em 2019, teve um ano especial, com grandes lutas e a consagração de campeões como Amanda Nunes e Natan Schulte.

“Estou muito feliz por tudo que aconteceu profissionalmente em 2019. Junto com a American Top Team, conseguimos grandes feitos, vitórias marcantes e tudo isso fez com que o ano se tornasse especial para mim”, disse o preparador.

PUBLICIDADE

Amanda Nunes manteve o cinturão peso-galo com a ATT com vitórias sobre Holly Holm e Germaine de Randamie. Já Natan Schulte conseguiu o prêmio de US$ 1 milhão dado pela PFL em seu torneio de pesos-leves. E quase viu Thiago Marreta superar lesões nos joelhos em sua luta contra Jon Jones.

“A Amanda é arrasadora, resolve as lutas rapidamente, é inteligente e rápida, mas desta vez ela mostrou que está com o preparo físico em dia para qualquer tipo de luta que aconteça. O Natan é incrível e sempre se dedica nos treinos e não é por acaso que tem feito história na PFL. E nós ficamos muito orgulhosos do que o Marreta fez na luta contra O Jon Jones. Foi surpresa para muitos mas não de quem convive com ele”, disse.

Agora, a American Top Team espera que 2020 reserve mais chances para seus lutadores brilharem no MMA e conseguirem mais cinturões para a sala de troféus da equipe.

“A ATT é a maior equipe de MMA do mundo, tem um time muito forte e todo ano nos reserva muitos desafios. Estou muito empolgado por tudo que deve vir em 2020 e tenho certeza que, ao final da temporada, o resultado será novamente de excelência”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Patrício ‘Pitbull’ enfrenta Pedro Carvalho nas quartas de final do GP do Bellator

UFC negocia revanche entre Bate-Estaca e Namajunas para abril

(Crédito da foto: Divulgação)

PUBLICIDADE