Home Mercado da Bola Presidente do Boca mostra pessimismo por Guerrero e diz que negociação está “encerrada”

Presidente do Boca mostra pessimismo por Guerrero e diz que negociação está “encerrada”

O líder máximo do Boca Juniors revelou em entrevista que as negociações por Guerrero não devem prosseguir neste semestre

Por Luis Fernando Filho em 27/01/2020 15:30 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

Um dos alvos do Boca Juniors em 2020, Paolo Guerrero foi tema de conversa do presidente do time argentino, Jorge Ameal, que resolveu atualizar as negociações com o peruano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida na Argentina, o líder da instituição não mostrou grandes expectativas para fechar contrato com Guerrero, titular do Internacional.

De maneira franca, o presidente do Boca revelou que, por vontade própria, as negociações com Guerrero estão “encerradas”, devido à dificuldade de tirá-lo do Brasil.

“Para mim, a questão já está concluída. Foi instalada pelo Conselho de Administração anterior, não por nós”, admitiu Jorge Ameal sobre a situação da investida.

No entanto, o presidente não rechaçou de vez novas conversas com o peruano do Inter, mas revelou rusgas com dirigentes do Boca em relação aos empecilhos.

“Há pessoas que não sabem quem é Guerrero ou o viram jogar. Vamos esperar o tempo necessário”, afirmou o representante líder do clube argentino.

Situação de Guerrero no Internacional

O atacante tem contrato com o time gaúcho até meados de agosto de 2021, e a direção colorada não deve facilita rqualquer saída antes do término.

Dessa forma, Guerrero vem sofrendo investidas do Boca desde o final de 2019, após a vitória da cúpula de Riquelme, ídolo dos xeneizes, e o desejo de contratarem o peruano.

Aparentemente, a ideia do atacante colorado é ficar em Porto Alegre, pelo menos neste semestre ou até o fim de 2020.O Boca, por sua vez, procura o ‘9’ ideal para a Copa Libertadores.

LEIA MAIS: Em troca de comentários nas redes, Guerrero “convida” Damião: “Vem pra cá”

Fãs criam memorial improvisado para KOBE Bryant no Staples Center, em Los Angeles

 

Exit mobile version