Home Extracampo Em troca de comentários nas redes, Guerrero “convida” Damião: “Vem pra cá”

Em troca de comentários nas redes, Guerrero “convida” Damião: “Vem pra cá”

Atualmente no Japão, Leandro Damião foi “convidado” por Guerrero ao Inter, que procura mais um atacante neste início de 2020

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O atual jogador do Internacional, Paolo Guerrero, trocou mensagens com o ex-jogador colorado Leandro Damião, e o peruano deixou no ar uma possibilidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Instagram, o ex-jogador da Seleção Brasileira resolveu comentar uma publicação de Guerrero, que logo retornou o comentário “convidando” para jogar no Inter.

“Joga muito”, comentou Leandro Damião.

PUBLICIDADE

“Vamos, Damigol. Vem para cá, irmão” respondeu Guerrero em publicação.

Créditos: Reprodução

A publicação do atual centroavante colorado fazia menção à vitória sobre o Pelotas no último final de semana, no Beira Rio. Ambos os atletas atuaram no Flamengo entre 2016 e 2017.

Existe a possibilidade de Damião chegar ao Inter?

A posição de atacante é a principal busca dos dirigentes colorados neste início de temporada, já que é um pedido de Eduardo Coudet- novo comandante do clube.

Recentemente, aliás, Alessandro Barcellos comentou sobre as contratações no setor ofensivo do Inter. Segundo ele, a direção analisa os nomes.

PUBLICIDADE

“Não vou falar sobre nomes, mas estamos trabalhando com possibilidades que o clube possa financeiramente ter equilíbrio. Não fazer loucuras em contratações. Vamos seguir trabalhando assim. Falar em nomes quando estiverem acertados”, disse.

Atualmente, Leandro Damião atua no Japão pelo Kawasaki Frontale, onde atuou por 38 vezes na última temporada e anotou 14 gols no país.

LEIA MAIS: Dirigente do INTER comenta sobre negociações por atacantes: “Estamos trabalhando com possibilidades”

Jorge Jesus é homenageado em memorial do FLAMENGO: “Orgulho fazer parte dessa galeria rubro-negra”

PUBLICIDADE