Home Extracampo Jorge Jesus é homenageado em memorial do Flamengo: “Orgulho fazer parte dessa galeria rubro-negra”

Jorge Jesus é homenageado em memorial do Flamengo: “Orgulho fazer parte dessa galeria rubro-negra”

Jorge Jesus agradeceu e se mostrou honrado pela homenagem do clube na galeria rubro-negra; técnico publicou nas redes

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O português Jorge Jesus voltou das férias ao Flamengo e já teve uma grande homenagem. O técnico foi homenageado na galeria rubro-negra junto dos grandes ídolos do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O português havia pedido, em 2019, para que a direção flamenguista estampasse fotos na galera do Flamengo e mostrasse ao elenco atual fotos dos jogadores que marcaram época.

Dessa forma, Jorge Jesus publicou nas redes sociais a homenagem feita pelo clube que estampou uma foto do técnico na galeria rubro-negra.

PUBLICIDADE

O português agradeceu os torcedores rubro-negros em relação à homenagem, além de exaltar a história do Flamengo por onde ele se tornou campeão Brasileiro e Libertadores.

“Ao chegar pedi que colocassem nas paredes brancas da concentração fotos dos grandes ídolos da nação. A ideia é que cada jogador soubesse o que é o Flamengo e sua gloriosa história. Agora vejo que colocaram minha foto também. Orgulho fazer parte dessa galeria rubro-negra”, publico em seu perfil no Instagram.

Flamengo no Campeonato Carioca, sem Jorge Jesus

O rubro-negro começou bem nesse início de temporada no Estadual, após vencer os dois primeiros jogos da competição. O primeiro diante do Vasco, por 1 a 0.

No último sábado (25), o clube carioca manteve o 100% de aproveitamento com a vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 2. Os garotos da base representam as cores do Flamengo em janeiro.

PUBLICIDADE

O próximo duelo do atual campeão brasileiro, assim, será diante do Fluminense na quarta-feira (29) para tentar manter a campanha invicta no Estadual.

LEIA MAIS: FLAMENGO pode enfrentar maratona de 9 mil km e conquistar três títulos em 10 dias

Time feminino do Vitória corre o risco de ser extinto: “Prejuízo moral e financeiro”

 

PUBLICIDADE