Home Futebol Presidente do Fortaleza revela empolgação de Rogério Ceni com possível parceria com investidor europeu

Presidente do Fortaleza revela empolgação de Rogério Ceni com possível parceria com investidor europeu

Marcelo Paz afirma que Fortaleza não está a venda, mas que existem outras possibilidades de parcerias

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Fortaleza fez a melhor campanha de sua história no último Campeonato Brasileiro em 2019. Dessa forma, devido a ótima impressão deixada no decorrer do ano, ficou evidente que novas oportunidades e parcerias possam aparecer em 2020.

PUBLICIDADE

Assim, foi noticiado nos últimos dias, que um bilionário russo, chamado Ivan Savvidis, com uma fortuna avaliada em R$ 6,37 bilhões esteja de olho nos times brasileiros. O principal é o Fortaleza. Só para ilustrar, Ivan é atualmente dono do PAOK da Grécia. O presidente Marcelo Paz revelou que vem conversando com Douglas Augusto, ex-jogador do Corinthians que atuou no time grego.

No entanto, o mandatário do Fortaleza adotou cautela na parceria. Mas, segundo ele, o treinador Rogério Ceni está extremamente empolgado com a possibilidade, inclusive vendo com bons olhos uma possível parceria entre as partes. Porém, é bom destacar que até o momento não existe nada de concreto na negociação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, Marcelo Paz deixou claro que o Fortaleza não está a venda. Entretanto, existem diversas outras oportunidades envolvendo parcerias que não necessitam da venda direta de um clube. De acordo com o presidente, o clube foi escolhido por conta do projeto esportivo mostrado em 2019, além da organização financeira.

Por fim, resta aguardar quais serão os próximos passos dessa parceria, e se algo concreto pode acontecer no decorrer de 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Raniel é utilizado de maneira inédita por Jesualdo Ferreira em pré-temporada no Santos