Home Mídia Esportiva Presidente do Santos “bate o pé” e diz que Sánchez só sai do time por 10 milhões de euros

Presidente do Santos “bate o pé” e diz que Sánchez só sai do time por 10 milhões de euros

José Carlos Peres acredita que uruguaio dificilmente sairá do time, mas define alto valor caso alguma equipe esteja interessada

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Carlos Sánchez certamente foi um dos maiores destaques do Santos na última temporada. Só para ilustrar, o uruguaio foi artilheiro da equipe com 19 gols marcados e contribuiu com mais 10 assistências ao longo do ano. Dessa forma, o interesse de outros clubes no meia surgiram nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Primeiramente, alguns veículos noticiaram que o atleta possui direitos de imagens atrasados e isso chamou a atenção de outros clubes para tentar a contratação do atleta. No entanto, de acordo com o site UOL Esporte, o presidente José Carlos Peres disse que Sánchez só sai do Peixe por 10 milhões de euros.

O uruguaio tem atualmente 35 anos e o valor em reais seria de aproximadamente R$ 45 milhões. Decerto, o desempenho do atleta vem sendo muito positivo. Atualmente, Sánchez tem 23 gols marcados com a camisa do Santos e precisa de mais 4 para superar o colombiano Copete e se tornar o maior artilheiro estrangeiro do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Além disso, o presidente do clube paulista revelou que Carlos Sánchez está adaptado a cidade e também ao clube. Por outro lado, o empresário do meia promete comparecer a Santos para negociar os valores que o atleta tem a receber por conta dos direitos de imagem atrasados.

A reapresentação do elenco do Santos ocorrerá no próximo dia 6 de janeiro. O novo treinador Jesualdo Ferreira irá analisar o elenco para ver a necessidade de novas contratações.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

GameStop lista 12 novos jogos para o Nintendo Switch em seu site