Home Futebol Presidente de tradicional clube francês recebe ameaças de morte por contratação

Presidente de tradicional clube francês recebe ameaças de morte por contratação

Vinda de diretor do West Ham é a causa da revolta e ameaças ao presidente do Olympique de Marselha

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O Presidente do Olympique de Marselha, Jacques-Henri Eyraud recebeu ameaça de morte após anunciar a contratação de Paul Aldridge.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a mídia francesa, a indignação com a contratação foi tanta nas mídias sociais, que Eyraud recebeu ameaças com uma mensagem indicando a sua casa.

O possível descontentamento com a situação, ao que tudo indicada, está no fato de Paul Albridge chegar ao Olympique para ser o o diretor esportivo da equipe, agitando o mercado do clube, facilitando a ida e vinda de jogadores, especialmente aqueles da Inglaterra.

PUBLICIDADE

A chegada do dirigente que estava no West Ham foi recebida por críticas por parte do treinador da equipe, André Villas-Boas.

Em entrevista coletiva, o português revelou que não foi consultado antes da contratação de Albridge e que não é dessa maneira que a equipe irá se fortalecer, mas sim a com “competitividade do plantel”.

Outro ponto que desagradou o treinador que o fato do cargo diretor esportivo já está ocupado. Atualmente a função é atribuída a Andoni Zubizarreta, cujo cargo agora parece estar em risco.

“Vim pra cá em primeiro lugar pela grandeza do clube e, em segundo, por Zubizarreta. Já disse que o meu futuro está intimamente ligado ao futuro dele. Conseguimos trazer estabilidade a um dos clubes mais instáveis do mundo em termos esportivos e emocionais e na suas relações com a imprensa e os torcedores”, explicou Villas-Boas.

PUBLICIDADE

Por conta da ameaça de morte recebida, Eyraud prestou queixa e já foi ouvido pela polícia francesa na última quarta-feira (15).

LEIA MAIS

Filho de Quique Setién, novo técnico do Barcelona, afirma que torcia para o Real Madrid “até ver Messi jogar”

Uefa manipulou seleção de melhores do ano para incluir Cristiano Ronaldo na equipe, diz jornal

PUBLICIDADE