Home Mídia Esportiva Presidente do Santos diz ser favorável a clubes com donos: “Contratar e investir vai doer no bolso”

Presidente do Santos diz ser favorável a clubes com donos: “Contratar e investir vai doer no bolso”

José Carlos Peres foi o entrevistado na madrugada deste domingo (26) do programa Grande Círculo, do canal Sportv, das Organizações Globo

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, esteve na madrugada de domingo (26), no programa Grande Círculo, do Sportv.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Durante a entrevista, e dentre várias declarações, o mandatário do Santos fez críticas ao atual modelo de gestão do clube. Ainda afirmou que o futuro do time está, em sua maioria, na cidade de São Paulo.

Da mesma forma, Peres se diz favorável a que clubes tenham donos. Assim, aumentaria a responsabilidade das instituições esportivas através deste formato de administração.

PUBLICIDADE

Ele disse o seguinte: “O dia em que os clubes tiverem donos no Brasil, o futebol vai funcionar. Porque contratar vai doer no bolso, investir vai doer no bolso. O atual cenário do Santos, com 300 conselheiros, não é bom para o clube. Desde o primeiro dia que eu assumi, já tinha oposição. É muita oposição. O correto é esperar até a eleição”.

O presidente do Santos também argumentou sobre a baixa frequência de público da Vila Belmiro nos últimos anos. José Carlos Peres falou que o estádio necessita passar por um processo de modernização. Ao mesmo tempo, afirmou que, na opinião dele, o futuro do Santos está na cidade de São Paulo, cujas partidas do clube vem sendo mandadas no Pacaembu.

“Eu acho que 80% do futuro do Santos está em São Paulo. Estamos tentando um acordo com quem venceu o consórcio para administrar o Pacaembu, ao mesmo tempo em que queremos manter a Vila como a nossa Meca, o lugar sagrado, e estamos trabalhando em uma grande reforma para torná-la mais confortável e atrativa”, completou Peres.

(Créditos: UOL Esporte)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Santos ganha dor de cabeça pelo lado no ataque após terminar 2019 em alta

Com problema no tornozelo, Marinho desfalca o Santos contra o Guarani