Home Futebol Promessa do Barcelona confirma chances de jogar pelo Real Madrid no futuro: “Nunca diga nunca”

Promessa do Barcelona confirma chances de jogar pelo Real Madrid no futuro: “Nunca diga nunca”

Emprestado pelo Barcelona para o Real Bétis, Carles Aleñá não descarta a possibilidade de defender a camisa do Real Madrid

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Emprestado ao Real Bétis até o fim desta temporada, o meio-campista espanhol Carles Aleñá não descarta a possibilidade de um dia vestir a camisa do principal rival do Barcelona, o Real Madrid. O atleta comentou sobre o assunto nesta quarta-feira, 9, durante a apresentação ao novo clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem muitas oportunidades no time principal do Barcelona, o espanhol de 22 anos, foi emprestado sem opção de compra para o Bétis. Ao ser questionado sobre o futuro, atleta comentou sobre as chances de defender a camisa do Real Madrid.

– Se eu jogaria em Madri? O futebol gira muito. Sou do Barcelona a vida toda, mas sempre fui ensinado que ‘nunca diga nunca’. Mas para mim é o time rival”, afirmou o meia.

PUBLICIDADE

O jogador também comentou sobre a falta de oportunidades recebidas pelo técnico do Barcelona Ernesto Valverde.

– Ele (Valverde) nunca me disse nada sobre por que ele não me chamou. Mas temos um relacionamento muito bom, por tudo que ele já fez por mim. Espero que nos vejamos no futuro, eu já disse a ele” – comentou.

Sobre sua chegada ao Bétis, o meio-campista falou que foi muito bem recebido pelo técnico, pelos novos companheiros e pela torcida.

– É um pouco estranho no final, depois de tantos anos com a mesma camisa. Meus colegas de equipe me receberam bem desde o primeiro dia. E a torcida é muito apaixonado e você vive futebol 24 horas – destacou Aleñá.

Leia mais:

Dembélé “curte” montagem vestindo a camisa do Liverpool e gera polêmica no Barcelona

Empresário de Bale “encerra” especulações e confirma permanência do galês no Real Madrid

PUBLICIDADE