Home Futebol Sem Ibrahimovic, confira a provável escalação do Milan para encarar o Torino na Copa da Itália

Sem Ibrahimovic, confira a provável escalação do Milan para encarar o Torino na Copa da Itália

O Milan encara o Torino nesta terça(28) pelas quartas de final da Copa da Itália. O duelo acontece no estádio San Siro, em Milão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Em busca da classificação para as semifinais da Copa da Itália, o Milan volta à campo nesta terça(28) pela competição nacional. O adversário da vez é o Torino. O duelo acontece às 16:45hs, no estádio San Siro, em Milão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Stefano Pioli pode poupar dois titulares para a partida, devido a sequência de jogos. Rafael Leão e o craque Ibrahimovic não devem começar o jogo como titulares, porém devem estar a disposição no banco de reservas.

Provável escalação do Milan

Desta forma, uma possível formação titular do Milan tem: Donnarumma; Conti, Musacchio, Romagnoli e Theo Hernández; Bennacer, Krunic, Bonaventura e Castillejo; Piatek e Rebic.

PUBLICIDADE

No Campeonato Italiano, os Rossoneros vem em grande fase, onde venceram as últimas três partidas. Agora o time volta suas atenções ao mata-mata da Copa da Itália.

Lembrando que tudo sobre o duelo entre Milan e Torino, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
Troca entre Juventus e PSG deve levar Kurzawa para Turim e De Sciglio para Paris