Home Futebol Próximo de estrear na Copa SP pelo Palmeiras, Magrão celebra: “Estou na maior escola de goleiros do Brasil”

Próximo de estrear na Copa SP pelo Palmeiras, Magrão celebra: “Estou na maior escola de goleiros do Brasil”

Time Sub-20 do Alviverde inicia trajetória na competição de futebol de base do Brasil nesta quinta-feira na Fonte Luminosa

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em Araraquara, nesta quinta-feira (2), começará a caminhada do Palmeiras rumo ao inédito título do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o goleiro Magrão, será a primeira vez defendendo o Alviverde no torneio, desde 2017, quando chegou ao Palestra Itália.  

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estar no Palmeiras é sinônimo de felicidade para mim, pois estou na maior escola de goleiros do Brasil. Há grande responsabilidade em defender essa camisa, e procuro sempre dar o meu melhor em campo. É o que o professor Wesley diz: ‘temos chance de fazer história pelo clube’. Ele nos motiva dessa forma em todos os torneios, pois entramos sempre para buscar a melhor posição possível”, avaliou o arqueiro em declaração ao site oficial do clube paulista. 

O duelo contra o União Rondonópolis, do Mato Grosso, acontece às 21h30 (de Brasília) na Arena da Fonte Luminosa. Na sequência, os comandados pelo técnico Wesley Carvalho terão pela frente Petrolina (dia 5, domingo) e Ferroviária (8, quarta-feira), que é a anfitriã do Grupo 17.

PUBLICIDADE

Leia também:

Corinthians ou Palmeiras? Michael confirma destino preferido para 2020

Campello elogia Luxemburgo e nega mágoa por técnico assumir Palmeiras

Pedrinho opina sobre retorno de atacante emprestado: “Pelo que conheço do Luxemburgo, vai ser titular do Palmeiras”

PUBLICIDADE

Gustavo Gómez celebra bom ano individual e projeta 2020 de pressão no Palmeiras

Pedrão deixa férias de lado para ter espaço em retorno ao Palmeiras