Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol PSG mira contratação de Paquetá e Romagnoli e prepara oferta para tirar dupla do Milan, diz jornal

PSG mira contratação de Paquetá e Romagnoli e prepara oferta para tirar dupla do Milan, diz jornal

PSG busca reforçar ainda mais seu elenco com duas das principais peças do clube italiano

Por Bruno Romão em 06/01/2020 10:24 - Atualizado há 2 anos

De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, a diretoria parisiense já estabeleceu seus mais novos alvos de contratação. Se tratam de Lucas Paquetá e Alessio Romagnoli, ambos do Milan. Dessa forma, como a dupla já é conhecida de Leonardo, diretor de futebol do clube, uma oferta de 80 milhões de eurios (R$ 363,5 milhões) pode ser feita. A intenção é fechar o acordo ainda nesta janela de transferências.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após ter boas atuações em sua chegada ao novo time, o brasileiro não vem conseguindo repetir o desempenho nesta temporada. Dessa forma, não se firmou como titular e tem chances de ser liberado, mediante uma boa proposta. Como sua contratação foi bancada pelo dirigente brasileiro, atualmente trabalhando no PSG, a aproximação entre as partes seria facilitada.

Se com Paquetá a situação é, em tese, mais fácil de ser acertada, não se pode dizer o mesmo de Romagnoli. Isso porque o zagueiro é titular absoluto do Milan e atualmente é o capitão da equipe, posição que ele valoriza bastante.

“Ser o capitão desta equipe e deste clube, como eu sempre disse, é uma honra para mim. Estou muito feliz por isso. Sempre tento dar o meu melhor para ajudar o grupo a alcançar objetivos cada vez mais importantes”, declarou à ”Milan TV”.

Agora, resta saber se o interesse continuará ou se o Rossonero irá barrar a saída dos atletas. Vale lembrar que o PSG disputa a Liga dos Campeões, estando atualmente nas oitavas de final, enquanto o Milan não está presente em nenhuma competição europeia nesta temporada.

LEIA MAIS

Exit mobile version