Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cavani pede para sair do Paris Saint-Germain já em janeiro, afirmam jornais

Mercado da Bola: Cavani pede para sair do Paris Saint-Germain já em janeiro, afirmam jornais

De acordo com o jornal L’Équipe e apurada pelo Ás, Edinson Cavani quer mais minutos em campo e, por conta disso, pediu para sair do PSG

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Mercado da Bola europeu parece ter um novo personagem. Trata-se de Edinson Cavani. O centroavante do Paris Saint-Germain, de acordo com o jornal francês L’Équipe e com informação apurada pelo espanhol Ás, pediu para ser negociado em janeiro. E existem, pelo menos, três equipes interessadas.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a chegada de Mauro Icardi, Cavani tem ficado frequentemente na reserva do Paris Saint-Germain. O uruguaio quer mais minutos em campo, e por conta disso, pediu para se transferir. Nesta temporada, o centroavante foi titular do PSG em apenas seis oportunidades. Vale relembrar que o charrúa é o maior artilheiro da história da equipe francesa. Ao todo, o sul-americano anotou 198 gols com a camisa parisiense. Dois deles no último domingo (05), em duelo válido pela fase 32avos-de-final da Coupe de France (Copa da França) 2019/2020, ante o Linas-Montlhéry.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o L’Équipe e checado pelo Ás, três equipes tem interesse em Edinson Cavani. A primeira delas é o Atletico de Madrid. De acordo com a publicação espanhola, existe, até, um acordo para que o uruguaio atue na capital espanhola na próxima temporada. Chelsea e Manchester United, de acordo com os jornais citados, também buscam informações sobre o atleta.

Mais do atleta

Quando disputou a Copa América 2019, no Brasil, Cavani ouviu de um garoto que jogasse no Cruzeiro. Ele também tirou fotos com a camisa celeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Mercado da Bola: James Maddison interessa ao Manchester United, que pode envolver Lingard em troca
Mercado da Bola: atacante do Manchester City sai do Wolfsburg e é emprestado para clube da 2ª divisão inglesa
Mercado da Bola: Michael Zorc fala de Haaland, Alcácer e Mercado da Bola do Borussia Dortmund