Home Futebol Mercado da Bola: James Maddison interessa ao Manchester United, que pode envolver Lingard em troca

Mercado da Bola: James Maddison interessa ao Manchester United, que pode envolver Lingard em troca

De acordo com jornais The Mirror e Daily Express, Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, quer James Maddison para a próxima temporada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Nos últimos anos, equipes inglesas, cada vez mais, são protagonistas no Mercado da Bola. Após a renegociação dos contratos dos direitos de transmissão com as emissoras de televisão local, os clubes do país tiveram um grande aumento no dinheiro recebido. Não foi diferente com o Manchester United. De acordo os jornais The Mirror e Daily Express, o maior campeão inglês tem um grande alvo: James Maddison.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente no Leicester, o meia pode custar uma pequena fortuna para o Manchester United. De acordo com os jornais citados no parágrafo acima, a transferência não envolve, porém, apenas dinheiro. Teria, também, uma troca. Por James Maddison, os Red Devils estão dispostos a gastar 45 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 239,5 milhões) mais a cessão de Jesse Lingard, meia da equipe.

James Maddison é um grande desejo de Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United. A transferência, porém, dificilmente será consumada neste Mercado da Bola. A tendência é que ela se desenrole, principalmente, no meio do ano.

Os jornais também afirmam que James Maddison tem um desejo muito específico. Ele quer disputar, de qualquer maneira, a UEFA Champions League. Atualmente na quinta colocação da Premier League (Campeonato Inglês) 2019/2020, o Manchester United está catorze pontos atrás do Leicester, vice-líder. Caso uma equipe consiga a vaga na competição continental e a outra, não, os caminhos do atleta podem mudar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Ídolo do Manchester United, Eric Cantona detona equipe: “Vê-los jogando hoje é como fazer sexo quando se é idoso”
Ídolo do Manchester United detona agente de Pogba: “Não acredito em uma única palavra do que ele diz”
Após assistência espetacular para gol do Manchester United, Pogba recebe muitos elogios no Twitter