Home Mídia Esportiva PSG x Monaco: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO online

PSG x Monaco: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO online

Dois dos times mais ricos da Ligue 1, PSG x Monaco defendem longa sequência de invencibilidade

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

PSG x Monaco se enfrentam neste domingo (12), às 17h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês, a primeira do returno.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo online

No Brasil, a partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do DAZN, serviço de streaming pago. Após o teste grátis válido por um mês, o valor mensal de assinatura será R$19,90 por mês. Ele entrará em vigor a partir do dia 28 de janeiro.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Informações do jogo

O PSG é líder isolado da Ligue 1, com 45 pontos ganhos, quatro à frente do vice-líder Olympique de Marselha. A equipe vem de seis vitórias consecutivas na competição. A última derrota ocorreu na 12ª rodada: 2 a 1 para o Dijon, fora de casa.

Mais uma vez, o técnico Thomas Tuchel deve apostar no trio ofensivo Icardi, Neymar e Mbappé. O último jogador é o artilheiro parisiense na temporada, com 19 gols.

Sétimo colocado, com 28 pontos ganhos, o Monaco não perde há quatro rodadas na competição. Neste período foram três vitórias e um empate.

Artilheiro da Ligue 1, com 13 gols, o atacante Wissam Ben Yedder é a grande esperança de Les Rouge et Blanc para surpreender o líder.

PUBLICIDADE

O zagueiro brasileiro Jemerson, ex-Atlético-MG, deve fazer dupla de zaga com Glik.

FICHA TÉCNICA: PSG X MONACO

Data: 12 de janeiro de 2020 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Parc des Princes, em Paris (FRA)

PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Bernat; Gueye, Paredes, Draxler; Mbappé, Icardi, Neymar. Técnico: Thomas Tuchel

Monaco: Lecomte; Jemerson, Glik, Maripán; Martins, Silva, Bakayoko, Golovin, Dias; Slimoni, Yedder. Técnico: Robert Moreno

VEJA:

PUBLICIDADE

Tuchel avalia momento de Neymar e Mbappé no PSG: “Estão prontos para jogar com intensidade”

PSG ainda deve 35 milhões de euros ao Monaco de euros pela contratação de Mbappé, diz jornal