Home Games PUBG: Temporada 6 já está disponível com o mapa Karakin

PUBG: Temporada 6 já está disponível com o mapa Karakin

Além do mapa Karakin, a Temporada 6 trouxe um novo veículo ao PUBG

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Temporada 6 começou no PUBG nesta quarta-feira (22). A grande novidade é a chegada do mapa Karakin aos servidores oficiais. Além disso, o jogo recebeu correções de bugs, melhorias no som e um novo Passe de Sobrevivente.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Karakin é uma ilha de 2×2 km, localizada no litoral do norte da África. Para efeito de comparação, o novo cenário é quatro vezes menos que o Erangel (8×8 km). O PUBG classifica o mapa como uma mistura de Miramar e Sanhok.

PUBLICIDADE

No entanto, o diferencial da ilha é que edifícios e elementos de cobertura do mapa poderão ser destruídos. A Zona de Demolição será identificada por um círculo roxo no minimapa, logo após tocar uma sirene.

Os desenvolvedores também adicionaram um Motoplanador de dois assentos. O jogador pode atirar e usar qualquer arma no assento traseiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O PUBG coloca 100 players caindo de paraquedas em uma imensa ilha, onde o objetivo é ser o último sobrevivente; os jogadores devem encontrar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha.

O jogo está disponível no PC, Xbox One, PlayStation 4 e dispositivos Mobile.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE