Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: empresário revela que Quaresma será oferecido para Boca Juniors e River Plate

Mercado da bola: empresário revela que Quaresma será oferecido para Boca Juniors e River Plate

Futuro de Quaresma pode ser na América do Sul, mas não no Brasil

Por Bruno Romão em 09/01/2020 12:44 - Atualizado há 2 anos

Quaresma será oferecido para Boca e River.
Empresário procura novo clube para Quaresma.

Em entrevista à ”Rádio La Red de Rosário”, Oscar Dias, que agencia o atacante português, falou sobre o futuro do seu cliente. Como o contratado do jogador com o Kasimpasa, da Turquia, se encerra no meio do ano, uma nova equipe está sendo procurada para o atleta de 36 anos. Sendo assim, ele pode atuar na Argentina, após ser especulado em Santos e Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O empresário revelou que levará uma oferta para Boca Juniors e River Plate em breve. Dessa maneira, os dois rivais podem brigar por Quaresma, um dos nomes que vem chamando mais atenção no mercado da bola.

“Represento Quaresma e nos próximos dias vamos levar uma proposta a Boca e River”, afirmou o agente.

Jesualdo Ferreira, novo treinador do Santos, evitou se aprofundar sobre o interesse do Peixe no habilidoso atacante. O comandante preferiu exaltar o português e que o assunto da possível contratação será tratado com a diretoria.

“Ganhamos juntos algumas coisas. Ricardo fez no Porto a melhor época de sua carreira. É campeão europeu por Portugal, Liga das Nações também. O Ricardo é um talento que foi crescendo ao longo da sua vida e que ajudou no futebol português. Percebi que há uma grande onda nas redes sociais, de fato é um tema que provavelmente vamos falar (com a diretoria). Não mais do que isso”, afirmou.

Já o jornal turco ”Yeni Akit” revelou que o Flamengo fez uma consulta para saber mais da situação de Quaresma. Porém, tudo não passou apenas de uma sondagem.

LEIA MAIS

Exit mobile version