Home Futebol Quem joga? Com dois reforços e desfalques, veja a provável escalação do Grêmio na estreia do Gauchão

Quem joga? Com dois reforços e desfalques, veja a provável escalação do Grêmio na estreia do Gauchão

Geromel pode ser um dos desfalques do Grêmio na partida contra o Caxias, na Arena, nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com portões fechados, o técnico Renato Portaluppi definiu a equipe que enfrenta o Caxias, nesta quarta-feira, a partir das 20h, na Arena, pela primeira rodada do Gauchão. De fora em alguns trabalhos nas últimas semanas, Geromel pode ser desfalque, enquanto os novos reforços Victor Ferraz e Lucas Silva devem ir a campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vanderlei e Orejuela já chegaram e estão trabalhando com o grupo, mas não devem ter condições de atuar. O quinto reforço, Caio Henrique, está com a seleção olímpica na disputa do Pré-Olímpico na Colômbia, assim como Matheus Henrique e Pepê.

O provável time do Grêmio para pegar o Caxias tem: Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Thaciano e Everton; Luciano.

PUBLICIDADE

Essa foi a base utilizada no início do amistoso do último final de semana contra o Sindicato dos Atletas Profissionais-RS, em jogo-treino vencido pelo Grêmio por 12×0.

Já com Renato no comando, o Grêmio foi campeão estadual em 2018 e 2019 e, contra o Caxias, inicia a luta pelo tricampeonato seguido.

LEIA MAIS:

Ídolo do Grêmio, Douglas se recusa a marcar em jogo festivo: “Não corri a carreira inteira, vou correr hoje?”

PUBLICIDADE