Home Futebol Quinto reforço, Renato contra crise, Thiago Neves e desabafo de Jean Pyerre: as últimas notícias do Grêmio

Quinto reforço, Renato contra crise, Thiago Neves e desabafo de Jean Pyerre: as últimas notícias do Grêmio

Tricolor viveu um dia agitado com a chegada de Caio Henrique e a importante entrevista de Renato Gaúcho

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O anúncio oficial do lateral-esquerdo Caio Henrique, encerrando uma longa novela, a entrevista coletiva de Renato Portaluppi descartando qualquer tipo de crise e admitindo interesse em Thiago Neves, bem como o desabafo de Jean Pyerre sobre a lesão, que já dura quatro meses, foram algumas das principais notícias do Grêmio nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Grêmio confirma contratação de Caio Henrique, ex-Fluminense: Depois de uma grande expectativa da torcida gremista, o clube enfim oficializou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

Renato promete conselhos a Jean Pyerre e minimiza “raiva” de Kannemann: “É o nosso pitbull”: Em sua importante coletiva desta terça, a primeira da temporada, técnico gremista garantiu que não existe crise no clube.

Renato não esconde o interesse em Thiago Neves: “Ele se encaixa em qualquer grande time”: Na mesma entrevista, treinador do Grêmio fez muitos elogios a Thiago Neves, que entrou em acordo com o Cruzeiro e está livre no mercado.

Renato dá aviso aos jornalistas sobre a sua próxima coletiva de imprensa: Sobre a quarta-feira, data da estreia no Gauchão contra o Caxias, Renato prometeu falar apenas do jogo.

Jean Pyerre minimiza “peladas” no fim de ano, aponta prazo para voltar e desabafa: “Era pra curar em um mês”: A reportagem do Torcedores.com entrevistou o meia Jean Pyerre, que desabafou sobre a sua lesão na coxa direita.

PUBLICIDADE