Home Futebol Quique Setién conta como se sentiu quando fechou com Barcelona: “tive que me dar conta”

Quique Setién conta como se sentiu quando fechou com Barcelona: “tive que me dar conta”

Em entrevista à Barça TV, o novo treinador do Barcelona falou sobre como recebeu a notícia de que seria o comandante da equipe catalã

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Quique Setién foi confirmado, na última segunda (13) como novo treinador do Barcelona. Antes de chegar ao Barça. Setién passou por equipes como Las Palmas e Real Betis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Barça TV, Quique Setién falou sobre vários aspectos da sua chegada ao clube blaugrana. O novo treinador da equipe catalã contou que ficou sem acreditar que iria dirigir o Barcelona.

“Eu tive que me dar conta que estou em Barcelona, que sou o novo treinador do Barça. Eu dizia: ‘não pode ser’. A apresentação foi um dos dias mais felizes da minha vida”.

PUBLICIDADE

Setién ainda declarou que a única maneira de ele ficar satisfeito, é com a sua equipe jogando bem, algo que Ernesto Valverde, que deixou a vaga para a chegada do novo comandante.

“A realidade é que eu sempre gosto que meu time jogue bem. É a única maneira de ir para casa satisfeito”.

Por fim, o novo treinador do Barcelona afirmou que quer que sua equipe se divirta em campo, que jogue bem.

Sempre me senti no pátio da escola, lá me diverti quando recebia a bola. Isso sempre me guiou na minha vida. É o que eu sei e tenho certeza de que é o que 99% dos jogadores sentem. Então nós os mudamos porque no mundo profissional é muito diferente”.

PUBLICIDADE

Quique Setién deve estrear no domingo (19), quando o Barcelona receberá o Granada, no Camp Nou, pela La Liga. Será a grande chance do novo comandante do Barça em colocar em prática o seu modo de pensar futebol.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE