Home Futebol Quique Setién tenta explicar derrota para o Valencia: “Demos muitos passes sem sentido”

Quique Setién tenta explicar derrota para o Valencia: “Demos muitos passes sem sentido”

O jogo contra o Valência marcou a primeira derrota do técnico no comando do Barcelona

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Valencia e Barcelona se enfrentaram neste sábado, no estádio Mestalla, pela 21ª rodada do campeonato espanhol. Os morcegos levaram a melhor e venceram por 2 a 0. Os gols marcados foram Maxi Gómes e Jordi Alba, contra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É verdade que existem algumas coisas que não executamos bem. Nenhum de nós gosta da realidade, nem os jogadores nem nós. O Valencia nos comprometeu, fechamos bem. Houve coisas que nos impediram de ir mais fundo. Demos muitos passes sem sentido ”, disse QSetién.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele ainda disse: Muitos jogadores podem entender isso no tabuleiro e depois no campo as coisas são diferentes. Ajudamos Valência porque não encontramos o lugar certo para criar ocasiões. Corrigimos algo mais tarde e enfrentamos oValência . Isso mudou a posição de alguns jogadores a 70 ou 80 metros do nosso objetivo, o que não aconteceu no primeiro momento ”, afirmou.

Perguntado sobre a atuação do meia Frenkie De Jong, ele relativizou. “É verdade que não apenas ele, mas o resto da equipe, podem corrigir as coisas, mas é uma questão de compreensão. Frenkie é um grande jogador que vem jogando de maneira concreta nos últimos meses e agora pedimos outros. Ele precisa de tempo para entender as coisas, ele e os outros”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Valencia bate Barcelona no Mestalla e Real Madrid pode se isolar na liderança do Espanhol

PUBLICIDADE

Valencia x Barcelona: assista aos gols da partida válida pelo Espanhol

 

 

 

PUBLICIDADE
Better Collective