Home Futebol Quique Setién reprova desempenho do Barcelona em estreia na Copa do Rei: “Não gostei da atuação da equipe”

Quique Setién reprova desempenho do Barcelona em estreia na Copa do Rei: “Não gostei da atuação da equipe”

O treinador do Barcelona mostrou insatisfação com a atuação da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Ibiza, na estreia da Copa do Rei

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A primeira partida do Barcelona na Copa do Rei foi bem mais complicada do que o previsto. O clube catalão encarou o Ibiza, da terceira divisão espanhola e foi surpreendido com a desvantagem no placar logo aos nove minutos da etapa inicial. Foram necessários dois gols de Griezmann, um deles nos acréscimos do segundo tempo, para evitar um vexame de grandes proporções e garantir a vitória do Barça.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, o técnico Quique Setién foi bastante crítico ao analisar o desempenho do Barcelona, que em sua visão foi bastante abaixo do esperado: “Não gostei da atuação da equipe. Preferia que tivesse sido de outra maneira. Mas em um campo assim é bem complicado. Eles foram agressivos e intensos na defesa. Não foi fácil. Eu gostaria que tivéssemos sido mais precisos e feito as coisas de uma forma melhor. Mas deste jogo podemos tirar algumas conclusões para o futuro. Quando você erra, pode sempre melhorar tudo”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

O comandante do Barça também fez questão de exaltar a performance do adversário, que mesmo com as limitações técnicas, impôs grandes dificuldades ao gigante da Catalunha:

PUBLICIDADE

“O Ibiza fez uma grande partida, com um grande esforço. Em nenhum dos vídeos vi o time jogar com esta intensidade. Isso é uma parte importante e é preciso dar mérito. Não estivemos muito inspirados hoje também”, concluiu o espanhol.

Esta foi a segunda partida de Setién desde que substituiu Ernesto Valverde no comando do Barcelona. Em sua estreia, o clube venceu o Granada por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:

Após susto, Barcelona vence o Ibiza pela Copa do Rei; assista aos gols

PUBLICIDADE