Home Futebol Rafael Carioca, mais um lateral-direito e expectativa pelo anúncio de Vanderlei: as últimas do Grêmio no mercado

Rafael Carioca, mais um lateral-direito e expectativa pelo anúncio de Vanderlei: as últimas do Grêmio no mercado

Clube, que já contratou Victor Ferraz, se aproxima de um acerto com o lateral-direito Orejuela

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O interesse no volante Rafael Carioca, que tem contrato prestes a acabar no Tigres, do México, o avanço na negociação por empréstimo de Orejuela, de saída do Cruzeiro e a expectativa pelo anúncio de Vanderlei foram algumas das principais notícias das últimas horas do Grêmio no mercado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique abaixo no título em destaque para ampliar a leitura de cada matéria:

Volante Rafael Carioca pode reforçar o Grêmio na temporada de 2020: Depois de contratar Lucas Silva, o Grêmio quer outro volante e mira em Rafael Carioca, que tem contrato até agosto com o Tigres, do México.

PUBLICIDADE

Após Victor Ferraz, Grêmio fica próximo de contratar outro lateral-direito: Fora dos planos do Cruzeiro, até pelo alto valor salarial, Luis Orejuela, de 24 anos, está perto de ser emprestado ao Grêmio até dezembro.

Grêmio se acerta com Coritiba e prepara anúncio oficial de Vanderlei: O último obstáculo para o desfecho positivo da negociação era a parte do goleiro ainda vinculada ao Coritiba.

Na Arábia, Keno, ex-Palmeiras, é sondado pelo Grêmio: Atualmente vestindo as cores do Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Keno segue no radar gremista para 2020.

PUBLICIDADE