Home Lutas Michael Chiesa é superior e vence Rafael Dos Anjos no UFC Raleigh

Michael Chiesa é superior e vence Rafael Dos Anjos no UFC Raleigh

Brasileiro, Rafael Dos Anjos amargou sua segunda derrota consecutiva

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Na noite deste sábado (25), foi realizado na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o UFC Raleigh (UFC Fight Night 166) e no co-main event da noite, o brasileiro ex-campeão peso-leve Rafael Dos Anjos, enfrentou o norte americano vencedor do TUF 15 Michael Chiesa, em duelo foi válido pela categoria peso meio-médio da franquia presidida por Dana White.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A luta perdurou por três rounds de cinco minutos cada. No primeiro, superioridade do norte americano Michael Chiesa, que colocou a luta para baixo e foi melhor que o brasileiro Rafael Dos Anjos. No segundo assalto, ‘RDA’ melhorou mas no terceiro, mesmo parecendo estar bem mais cansado que o ex-campeão peso-leve,  Maverick derrubou Dos Anjos e dominou o round para garantir a vitória na decisão unânime dos árbitros laterais.

Michael Chiesa emplacou sua terceira vitória consecutiva na divisão dos meio-médios, a décima sétima em sua carreira, enquanto Rafael Dos Anjos sofreu sua décima terceira derrota como profissional.

PUBLICIDADE

Leia mais no TORCEDORES.COM: