Home Games Rainbow Six: Black Dragons anuncia Lagonis como seu quinto player!

Rainbow Six: Black Dragons anuncia Lagonis como seu quinto player!

Organização decide investir em joia brasileira

Yan Victor Menezes Dias
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (13), a brasileirinha Black Dragons anunciou a sua nova investida para a temporada de 2020 no Rainbow Six. O garoto prodígio Lorenzo Volpi “Lagonis”, streamer e também player, completou 18 anos de idade no última dia 10, ficando assim apto a disputar os torneios de mais importância hoje no Siege.

PUBLICIDADE

O jovem conhecido pelo seu bordão “Vem com Lagonis, cara!”, chega a equipe com a premissa de completar a line-up e fazer a função de 1º suporte no time, função na qual vinha sendo exercida provisoriamente pelo coach da equipe, Henrique Sanchez “sSeiiya”.

Além do novo player, a equipe também conta com o recém contratado Victor “hornetao7”, a revelação de 2019 Vinicius “live” dos Santos e os veteranos Pedro “pzd” Dutra e Wagner “wag” Alfaro.

Na noite da última quinta-feira (9), a Black Dragons foi derrotada pela Ninjas in Pyjamas por 7 a 5 na segunda rodada da Pro League latino-americana (LATAM). Hoje, os dragões possuem apenas um ponto e ocupam a 6º posição na tabela.

PUBLICIDADE

ESTREIA MARCADA!

Lagonis já tem data marcada para estrear como novo jogador da Black Dragons. O garoto faz seu primeiro jogo oficial como player profissional nesta terça-feira (14), ás 21h30, contra a Faze Clan, líder da Pro League Latam.