Home Games Rainbow Six: Confira os resultados do 2° dia da Pro League LATAM

Rainbow Six: Confira os resultados do 2° dia da Pro League LATAM

A segunda rodada de jogos da Pro League LATAM trouxe confrontos interessantes na parte de baixo da tabela

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

A segunda noite da Pro League LATAM aconteceu na última quinta-feira (9) e contou com muita adrenalina em todos os jogos. A Team Liquid venceu sem dificuldades a Team oNe, que se mantém em último na tabela, por 7 a 2. No jogo mais disputado da noite, a Ninjas In Pijamas venceu a Black Dragons por 7 a 5 no mapa Kafe Dostoyevsky.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Confira agora os resultados completos do 2° dia da Pro League LATAM:

  • MIBR vs. INTZ

A partida aconteceu no mapa Consulado e o time da INTZ comandou a primeira metade do jogo e abriu 5 a 1 no placar. A MIBR até tentou esboçar uma reação, após ganhar dois rounds, não conseguiu superar a força do adversário e foi acabou sendo derrotada por 7 a 4.

PUBLICIDADE

O destaque da partida no time vencedor ficou para Alemão e VnxZz, ambos com 11 eliminações e seis mortes. Já no lado oposto, Cyber conseguiu alcançar a marca de 10 eliminações para a MIBR.

A INTZ faturou mais 3 pontos e está empatada com a FaZe Clan em primeiro lugar com 6 pontos. A MIBR não conseguiu embalar a segunda vitória e caiu para a terceira colocação. O próximo encontro das equipes será contra a Elevate e Team Liquid, respectivamente.

 

Mapa: Consulado
Resultado Final:INTZ 7×4 MIBR

  • Team Liquid vs. Team oNe

No segundo jogo da noite, a Team Liquid não tomou conhecimento do adversário e venceu por 7 a 2, para conseguir seus primeiros três pontos. O time comandado por Nesk e companhia conseguiu bloquear a maioria dos ataques da Team oNe e abriu uma vantagem de 4 a 2. Não demorou muito para o match point chegar e a equipe sair vitoriosa.

 

PUBLICIDADE

Paluh foi o destaque da partida com nada menos que 14 eliminações e 4 mortes, já na Team oNe, o destaque foi Lukidera, com 9 eliminações e 7 mortes. A partida aconteceu no mapa Banco.

Os dois times buscavam se redimir, após serem derrotados no primeiro dia da Pro League LATAM.  Agora em último colocado, a Team oNe enfrenta a Ninjas In Pijamas, que vem embalada pela vitória diante da Black Dragons. Já a Team Liquid irá tentar manter a sequência de vitórias diante da MIBR na próxima rodada.

PUBLICIDADE

 

Mapa: Banco
Resultado Final: Team Liquid 7×2 Team oNe

  • FaZe Clan vs. Elevate

A partida foi muito equilibrada na primeira metade do jogo, com a FaZe Clan abrindo apenas dois rounds de vantagem contra a Elevate. Mas com um cluch incrível do player Hunter, o clan conseguiu se distanciar no placar e conseguir a segunda vitória na competição.

O jogo tático da FaZe Clan, tanto no ataque quanto na defesa mostraram o motivo da equipe ser a favorita da competição. O time mantém a liderança, junto com a INTZ, com um saldo positivo de 6 mapas e 6 pontos. A Elevate segue apenas com 1 ponto, conquistado na primeira rodada diante da Black Dragons.

O destaque da partida fica com mav, da FaZe, com 11 eliminações e 4 mortes. Por parte da Elevate, Hunter foi um dos destaques da equipe, após proporcionar um momento incrível, jogando de Pulse, onde conseguiu eliminar o último jogador adversário fora do mapa e conseguir desativar a bomba.

PUBLICIDADE

 

Mapa: Banco
Resultado final: FaZe Clan 7×3 Elevate

  • Ninjas in Pijamas vs. Black Dragons

No último jogo da noite, tivemos a partida disputadíssima, onde a Black Dragons conseguiu abrir 3 a 0 de vantagem no ataque, mas não conseguiu segurar a força de Julio e companhia. A partida aconteceu no mapa Kafe Dostoyevsky.

A Blacx Dragons vinha de um empate pouco provável diante da Elevate, onde o time deixou escapar a vitória por entre os dedos. Na mesma noite, a Ninjas in Pijamas foi derrotada pela FaZe Clan por 7 a 5.  Agora com seus três primeiros pontos, a NiP pode respirar aliviada na quarta posição, enquanto a BD segue entre os últimos colocados.

 

PUBLICIDADE

Com a incrível quantia de 19 eliminações e 7 mortes, Muzi mostrou o seu poder de mira e foi o destaque da equipe, junto com Julio e Psycho. No time adversário, wag conseguiu 10 eliminações e morreu 8 vezes durante a partida. O próximo desafio das equipes não será nada fácil, a BD irá enfrentar a líder, FaZe Clan, e a NiP enfrenta a desesperada Team oNe.

 

Mapa: Kafe Dostoyevsky
Resultado Final: Ninjas In Pijamas 7×5 Black Dragons

A próxima rodada da Pro League LATAM acontecerá na próxima semana, nos dias 13 e 15.

LEIA MAIS

Rainbow Six: Confira os resultados do 1º dia da Pro League LATAM

PUBLICIDADE

Rainbow Six: Confira os resultados do 1º dia da Pro League NA