Home Games Rainbow Six: Confira os resultados do 3º dia da Pro League LATAM!

Rainbow Six: Confira os resultados do 3º dia da Pro League LATAM!

Vitória maiúscula da Elevate, estreia do Lagonis com o pé direito e Team Liquid na liderança, saiba como ficou a terceira rodada

Yan Victor Menezes Dias
Colaborador do Torcedores

Foto: Reprodução/ESL

PUBLICIDADE

 

O 3º dia da Pro League latam ficou marcado pela tão esperada estreia de Lorenzo Volpi “Lagonis” na competição e também como player profissional da Black Dragons. Além disso, a rodada também contou a vitória maiúscula da equipe da Elevate, recém-chegada na elite, contra os intrépidos da INTZ, que até então estavam invictos.

PUBLICIDADE

Para saber tudo o que aconteceu, confira os resultados do 3º dia da Pro League LATAM abaixo:

Elevate VS. INTZ

A Elevate conseguiu a sua primeira vitória na Pro League. Campeões da Challenger league, os “novatos” chegaram ao alto escalão do siege com uma missão difícil de manter o elevado nível e jogar de igual para igual contra as grandes equipes. Desta vez, tinham pela frente os intrépidos da INTZ, vice-líderes da competição e com um aproveitamento acima do esperado neste início.

O duelo não somente era importante, mas marcava o confronto entre Eduardo “KDS” Santos e  Karl “Alem4o” Zarth, ex-companheiros de equipe nos tempos de GO4. Dentro do jogo quem levou a melhor  foi KDS, onde venceu o time da INTZ pelo placar de 7 a 3 e na disputa sadia saiu na frente com um rating de 1.36. Sobre o jogo, a Elevate fez uma partida impecável, vencendo quatro ataques e três defesas, neutralizando facilmente as táticas dos intrépidos.

Mapa: Litoral

PUBLICIDADE

Placar final: Elevate 7 x 3 INTZ

Team One VS. Ninjas In Pyjamas

O segundo jogo da noite foi protagonizado por duas equipes que vivem momentos bem diferentes na tabela, mas que no fim fizeram uma partida de altíssimo nível. Diferente da season 10, a Team One passa por um momento “delicado” e vive um inicio de Pro League bem ruim. Já são três derrotas em três jogos. Por outro lado, a NIP vive uma situação bem mais confortável na parte de cima, acumulando duas vitórias e uma derrota.

Apesar do momento de ambos, a partida foi eletrizante até o final. Os “Golden Boys” e “Ninjas” tiveram um início de jogo bem equilibrado, com cada equipe vencendo round após round e decidindo tudo nos mínimos detalhes. Mas, na virada de lado, a NIP se mostrou um time mais forte e constante. O destaque do game foi para Gustavo “Pyscho” Rigal, com um rating de 1.52 ele foi o MVP (Most Valuable Player) deste grande duelo.

Mapa: Casa de Campo

Placar final: Team One 5 x 7  Ninjas In Pyjamas

PUBLICIDADE

Black Dragons VS. Faze Clan

Então, chegava o jogo mais aguardado da noite, Black Dragons x Faze Clan. O motivo? A estreia do player Lorenzo Volpi “Lagonis” como profissional de Rainbow Six. No entanto, o adversário do estreante era nada mais e nada menos que a FaZe, um dos times mais fortes e regulares do cenário brasileirinho. Além da dura missão de parar os adversários que vinham embalados de duas vitórias, Lagonis chegou a Black Dragons com a missão de reconstruir uma equipe famigerada de nuances e lampejos na temporada passada.

Dentro do jogo, a estreia não poderia ter sido melhor, vitória em cima da Faze Clan e com uma atuação de gala para um novato, diga-se de passagem. Lagonis não foi o melhor player da partida, mas mostrou para o que veio. Em duas ocasiões in game, conseguiu um belo clucth de Mira e mais a frente uma double kill de C4, que viria ajudar a Black Dragons a vencer a partida e levar os três pontos.

Mapa: Consulado

Placar final: Black Dragons 7 x 5 Faze Clan

MIBR VS. Team Liquid

Por fim, tivemos o último confronto da noite entre MIBR x Team Liquid. Antes mesmo da partida se iniciar, as duas equipes possuíam a mesma pontuação com três pontos: uma vitória e uma derrota. No Oga Pit Minor, último duelo entre os times, a cavalaria levou a melhor vencendo por 2 a 1 num jogo acirrado e difícil para ambos.  No entanto, ontem (14), a situação de jogo foi bem diferente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escolhido o mapa Villa como palco da partida, a MIBR iniciou o game largando na frente e conquistando o primeiro ponto. Mas, o momento não durou muito. Foram necessários apenas dois rounds para André “Nesk” Oliveira acabar com o jogo, literalmente. Habituada com um estilo de jogo mais agressivo, a Team Liquid conseguiu aplicar sua filosofia e garantir a vitória em cima da MIBR. Destaque do jogo e com um inicio de Pro League avassalador, Nesk foi o MVP (Most Valuable Player) da partida (15 kills) e rodada com um rating de 1.88. 

Mapa: Villa

Placar final: MIBR 2 x 7 Team Liquid

Estatísticas: https://siege.gg/

PUBLICIDADE