Home Futebol Raniel agradece ao Santos, projeta briga por títulos em 2020 e elogia Jesualdo: “É uma honra”

Raniel agradece ao Santos, projeta briga por títulos em 2020 e elogia Jesualdo: “É uma honra”

Novo reforço do Santos, Raniel projeta briga por títulos em 2020

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em troca envolvendo o meia Vitor Bueno, que assinou em definitivo com o São Paulo, o Santos acertou em dezembro do ano passado a contratação de Raniel. O jogador foi uma das novidades do Peixe na reapresentação da última quarta-feira (08), no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em entrevista para a Santos TV, o atacante Raniel agradeceu pela confiança depositada e vê o Alvinegro brigando por títulos neste ano.

PUBLICIDADE

“Primeiramente, queria agradecer a Deus. Depois ao Santos por ter esse interesse em mim não de agora, faz um tempinho já. Agradeço muito essa confiança e quero deixar um recado: dentro de campo vou fazer de tudo, o possível e o impossível para retribuir essa confiança que estão depositando em mim”, explicou.

“Santos é clube grande, tem que brigar sempre por títulos e ganhar também. Quando a gente almeja coisas grandes as coisas acontecem”, completou Raniel, que ainda elogiou o treinador Jesualdo Ferreira:

“Primeiro, é uma honra ter um professor como ele. É sempre um aprendizado, sempre bom ter treinadores renomados, que treinaram grandes craques. Agora é treinar, se dedicar ao máximo, juntamente com todo grupo, com ele, e poder formar um pacto de vitórias. Se Deus quiser, vai dar muito certo não só para mim, mas para todo elenco e para o Santos”, disse o atacante, que assinou por quatro temporadas com o Peixe.

LEIA MAIS:

Empresário afirma que não há negociação de Quaresma com o Santos, mas diz: “É um clube muito interessante”

PUBLICIDADE

Veja como deve ficar o time base do Peixe com os reforços já confirmados

Apresentado, Jesualdo exalta trabalho de Sampaoli no Santos e diz: “Jamais recusaria treinar o clube de Pelé”