Sem Bale e Sergio Ramos, Real Madrid divulga lista de relacionados para encarar o Sevilla
Zidane não poderá contar com dois importantes jogadores para o próximo compromisso do Real Madrid no Campeonato Espanhol
O treinador merengue já definiu o grupo de atletas que irá encarar o Sevilla. A partida acontece neste sábado (18), às 12h, no Santiago Bernabéu. Apesar de Bale ter treinado durante a semana, o galês não foi relacionado, já que ainda não deve ter condições de jogo. O mesmo caso aconteceu com Sergio Ramos, que acabou não sendo liberado pelos médicos e foi vetado do duelo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, nomes como Brahim e Lucaz Vázquez seguem entre os relacionados. Além deles, Vinicius Jr e Rodrygo também estarão disponíveis e podem começar jogando. Isso porque Valverde acabou sendo punido com um jogo de suspensão pela expulsão na Supercopa da Espanha, e será outro desfalque. Dessa forma, irá se abrir uma vaga no ataque titular, que deve contar com Isco e Benzema.
Veja abaixo a lista completa dos jogadores selecionados pelo comandante do Real Madrid para o embate.
?✅ ¡Lista de convocados para el partido contra el @SevillaFC!#RMLiga | #HalaMadrid pic.twitter.com/POkNA8yRks
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) January 17, 2020
Com 40 pontos, o Real busca reassumir a liderança do Campeonato Espanhol, que atualmente se encontra com o Barcelona. Caso vença seu jogo, o clube madrilenho colocará pressão no rival, que recebe o Granada no domingo (19).
LEIA MAIS

