Home Futebol Zidane desconversa sobre Reinier, mas afirma: “Sempre buscamos os melhores jogadores”

Zidane desconversa sobre Reinier, mas afirma: “Sempre buscamos os melhores jogadores”

Treinador do Real Madrid não quis confirmar acerto com Reinier

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A imprensa espanhola já dá como certa a chegada do jovem brasileiro no time merengue. A venda, que giraria em torno de 30 milhões de euros, estaria acertada com o Flamengo e o jogador desembarcaria na Europa após o Pré-Olímpico. Apesar do negócio estar próximo de ser oficializado, Zidane não quis se aprofundar sobre o possível novo reforço da equipe.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O clube sempre procurou talento, é o DNA deste clube. Estamos sempre buscando os melhores jogadores. Mas penso no jogo de amanhã”, declarou em coletiva de imprensa.

A demissão de Ernesto Valverde, que foi desligado do Barcelona, também foi alvo de comentários do treinador francês. Para ele, a pressão em grandes times é algo natural e se o Real Madrid também encarar uma sequência negativa, seu cargo estará em risco.

PUBLICIDADE

”Sinto muito por ele. Não é uma boa situação. Ele é um treinador que mostrou que é muito bom e que tenho respeito. Nos grandes clubes é assim e não vai mudar. Sei que, se perdermos dois jogos, eles vão me criticar da mesma maneira que me fizeram há um mês e meio. Nem sempre podemos jogar bem. Há de se tentar fazer o seu melhor e então são os outros quem falam se está certo ou errado”, acrescentou.

Com a chegada de Quique Setién no clube rival, Zidane afirmou que não deverá mudar muita coisa, já que a equipe continuará sendo competitiva,

“Espero um clube que irá competir como sempre. Isso não mudará nada. Eles farão o trabalho deles e nós o nosso. Espero, como sempre, que sejam competitivos”, analisou.

Buscando recuperar a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid encara o Sevilla neste sábado (18), no Santiago Bernabéu, às 12h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS