Home Futebol Jornal vê Mendy em vantagem sobre Marcelo após a Supercopa da Espanha: “Muito sólido na defesa”

Jornal vê Mendy em vantagem sobre Marcelo após a Supercopa da Espanha: “Muito sólido na defesa”

Apesar de Marcelo ser um dos ídolos do Real Madrid, o brasileiro pode virar reserva no time merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mendy, que chegou ao clube nesta temporada, vem ganhando cada vez mais a confiança de Zidane. O francês se aproveitou da ausência do companheiro, já que o brasileiro perdeu alguns jogos por lesão, para assumir a posição. Na Supercopa da Espanha, ele deixou o camisa 12 no banco e foi titular nos dois jogos, tendo uma boa performance.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, em análise feita pelo jornal ”Marca”, acredita-se que Marcelo está em desvantagem no momento pela titularidade no Real. Isso porque seu colega de equipe apresentou uma maior segurança defensiva para o time. Sendo assim, o treinador pode optar por escalar seu compatriota em duelos que exijam uma maior necessidade em conter as investidas adversárias.

”Mendy, titular em ambos os duelos contra Valência e Atlético, retorna a Madri com um melhor resultado. Muito sólido na defesa nas semifinais e na final, ele deixou Marcelo quase no anonimato no torneio e ficou em vantagem sobre o brasileiro pelo resto da temporada. O brasileiro, superado por um Mendy cada vez mais adaptado no lado esquerdo, tem uma perspectiva difícil no papel. Parece que Zidane usará seu compatriota em partidas complicadas’‘, avaliou o diário.

PUBLICIDADE

Rodrygo, que cobrou uma das penalidades na decisão contra o Atlético de Madrid, também foi elogiado pelo veículo.

”Rodrygo, um pouco desanimado e com futebol abaixo depois de seus últimos encontros, também considerou Yeda (sede do torneio) o remédio para seus males. O Real Madrid olha para ele de uma maneira especial, como a criança da família que todos sabem que terá um futuro brilhante”, acrescentou.

LEIA MAIS