Home Futebol Zico lamenta ida de Reinier para “provável time B” do Real Madrid e avisa: “muito difícil ter sequência”

Zico lamenta ida de Reinier para “provável time B” do Real Madrid e avisa: “muito difícil ter sequência”

Ídolo do Flamengo não concordou com ida imediata do jovem ao clube espanhol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A ida de Reinier, do Flamengo, para o Real Madrid segue rendendo discussões entre personalidades do futebol e dessa vez quem opinou foi Zico, maior ídolo da história do Rubro-Negro, em entrevista ao canal Partidazzo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado sobre mais uma “cria” do Ninho de passagem para o Real Madrid, assim como foi com Vinícius Júnior em 2018, Zico lamentou.

Segundo o ex-camisa 10, Reinier provavelmente ficará escanteado ao time B do Real Madrid no início e isso pode mexer com o psicológico do garoto de 17 anos, que está acostumado a disputar as principais competições com o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Mais um revelado lá (no Ninho), né? Acho que vai ser muito difícil aparecer oportunidade e sequência lá”, decretou Zico ao canal.

“E você é acostumado a jogar grandes jogos, grandes competições e de repente vai para um time B sem atrativo. Não é a mesma coisa. Você acaba perdendo o psicológico. Uma coisa é você chegar lá sem ser conhecido e outra coisa é chegar no topo e cair para um time B.”

O Flamengo vai lucrar quase R$ 150 milhões com a ida de Reinier ao clube espanhol. O jogador está com a seleção sub-23 do Brasil que se prepara para a disputa do pré-Olímpico. Segundo informações, o atleta já passou por exames médicos e já está acertado com o Real Madrid, que deve assinar com o meio-campista até 2026.

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

PUBLICIDADE

Rivaldo detona técnico do Barcelona após derrota na Supercopa: “não pode perder de forma tão negligente”

Com Prass no topo, veja quem são os 10 jogadores mais velhos com contrato em times da Série A