Home Futebol Real Madrid tem “motivos de sobra” para contratar Reinier, diz jornal

Real Madrid tem “motivos de sobra” para contratar Reinier, diz jornal

Com a possibilidade de Reinier vestir a camisa do Real Madrid, a mídia na Europa começa a analisar o jogador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após a venda de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, o Flamengo está próximo de perder outra jóia. Formado nas categorias de base do clube carioca Reinier tem o nome ligado ao Real Madrid, as conversas estão em andamento, é questão de tempo para o time de Madri anunciar a contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a possibilidade de Reinier vestir a camisa do Real, a mídia começa a analisar o jogador. Segundo jornal As, os Merengues tem “motivos de sobra” para contratar o jovem de 17 anos do Flamengo. O texto publicado pelo jornal destaca também uma “comparação” feita pelo técnico da seleção brasileira sub-17, Guilherme Dalla Déa, que vê semelhanças em Reinier com outros grandes jogadores: Raí e Kaká.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Vejo como um (camisa) dez. Ele tem as características de ambos, gosta de entrar na área e anotar gols.”

A personalidade de Reinier também foi destaque na publicação do jornal: “Reinier se tornou um ídolo da torcida do Flamengo por sua personalidade e autoconfiança. Futebolisticamente, é difícil encontrar um jogador nesta idade com sua inteligência e visão de jogo”.

O As destaca também alguns números do jovem atacante: “Deixava um gol a cada 118 minutos, enquanto Gabriel Barbosa, o Gabigol, artilheiro da competição com 25 tentos, balançava as redes a cada 102 minutos”, afirmou.

O jornal também repercutiu o protagonismo de Reinier com a camisa da seleção: “Sempre foi protagonista com a canarinha”.

PUBLICIDADE

“A seleção brasileira está em sua trajetória desde muito jovem. O protegeu e ajudou muito em sua evolução. O bom trabalho que fez com a camisa da seleção não pesa, pelo contrário: mostrou o seu melhor nível quando foi colocado em situações difíceis”.

Reinier ainda tem contrato com Flamengo, mas aguarda a definição das negociações. o jogador está concentrado com a seleção brasileira sub-23. O jogador disputará o pré-olímpico dos jogos de Tóquio neste ano.

LEIA MAIS:

Mahrez parabeniza Mané pelo prêmio de melhor jogador africano: “Merecido”

PUBLICIDADE

Provável reforço do Real Madrid, Reinier tem valor de mercado superior ao de galácticos como Modric, Marcelo, Sergio Ramos