Home Futebol Recopa Gaúcha: Grêmio terá time de transição para a final; veja a provável escalação

Recopa Gaúcha: Grêmio terá time de transição para a final; veja a provável escalação

Com ausência de Renato Portaluppi, Grêmio aposta em atletas da base para faturar o primeiro título desta temporada

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

A tarde deste domingo (19) será de estreia do Grêmio na temporada. Hoje o clube irá entrar em campo contra o time do Pelotas pela final da Recopa Gaúcha às 16h (horário de Brasília) no estádio Boca do Lobo. Apesar da ansiedade da torcida gremista para saber como será a formação titular da equipe para este ano, a partida deste domingo não irá revelar nada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso porque quem jogará a decisão será o time de transição gremista que possui alguns atletas que já estrearam pelo time profissional do Tricolor. Esses são os casos de Ferreira e Rodrigues, por exemplo, que jogaram sob comando de Renato Portaluppi na temporada passada.

Por falar em Portaluppi, o treinador do profissional também é outra ausência certa para o jogo desta tarde. Isso porque o técnico ainda se recupera de uma cirurgia feita dias atrás e só voltará a comandar o clube a partir do dia 23. Quem irá comandar os garotos do Grêmio será o técnico do sub-23,  Thiago Gomes.

PUBLICIDADE

Provável Grêmio para pegar o Pelotas

Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Frizzo (Varela), Darlan, Jonatha Robert, Patrick e Ferreira; Isaque.

A transição será escalada porque há a possibilidade de que o Grêmio escale os titulares contra o Caxias na próxima quarta-feira na estreia do Campeonato Gaúcho desta temporada.

O Grêmio vai em busca de mais uma Recopa

No ano passado o Tricolor derrotou o Avenida e conquistou o torneio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE