Confira os relacionados do Santos para a partida de estreia no Paulistão

Vice-campeão brasileiro da Série A, o Santos recebe o Red Bull Bragantino, campeão da Série B, pela rodada de abertura do Paulistão 2020

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Facebook Santos FC

Na noite desta quinta (23), a partir das 19h15, o Santos enfrenta o Red Bull Bragantino no estádio da Vila Belmiro, pela rodada inicial da Série A1 do Campeonato Paulista.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O Peixe encerrou a preparação para o jogo de estreia no torneio estadual em treinamento aberto à torcida, atendendo a um pedido do técnico Jesualdo Ferreira, que também contou com a presença dos ex-jogadores e ídolos santistas Mengálvio, Dorval e Edu.

“Fizemos 18 treinos, pouco mais de duas semanas. Deu tempo para conhecer os jogadores, conversar sobre aquilo que foi o trajeto do time no ano passado, aprender aquilo que foi fundamental, que organizou os processos (…) Vai ser sempre um time que joga para ganhar (…) Vamos aproveitar as virtudes dos jogadores e suas ambições. Por isso, não vamos fugir desta linha”, afirmou Jesualdo em entrevista coletiva. E completou:

“A forma que este jogo contra o Red Bull Bragantino mexe comigo é diferente, porque se trata de um país diferente, se tratam de propostas que são diferentes de outras e se trata de um clube histórico. Essa prova é apenas o início de uma longa caminhada, tem sempre muito caminho para andar. Além do friozinho na barriga também tem muita alegria”.

Santos promoveu treino aberto aos torcedores na Vila Belmiro antes da estreia no Paulistão (Foto: Reprodução/ Facebook Santos FC)

Santos promoveu treino aberto aos torcedores na Vila Belmiro antes da estreia no Paulistão (Foto: Reprodução/ Facebook Santos FC)

Veja abaixo quais são os jogadores relacionados pelo treinador português para o confronto de abertura da temporada diante do atual campeão brasileiro da Série B:

Goleiros: Everson e Vladimir

Laterais: Pará e Felipe Jonatan

Zagueiros: Luan Peres, Luiz Felipe e Alex

Volantes: Alison, Diego Pituca e Jobson

Meias: Jean Mota, Carlos Sánchez, Sandry e Evandro

Atacantes: Marinho, Eduardo Sasha, Raniel, Derlis González, Uribe, Kaio Jorge, Tailson, Lucas Venuto e Arthur Gomes

LEIA MAIS

Santos x Red Bull Bragantino: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Paulistão AO VIVO

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (23)

Campeonato Paulista 2020: confira os resultados desta quarta-feira (22)