Home Lutas Confira todos os resultados do WWE Worlds Collide (2020)

Confira todos os resultados do WWE Worlds Collide (2020)

A WWE realizarou neste sábado(25), o Pay-Per-View Worlds Collide. Confira todos os resultados e o que de melhor aconteceu no evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Não é só o Royal Rumble que movimentará o mundo do Pro-Wrestling neste final de semana. Na noite deste sábado(25), aconteceu mais um evento de destaque dentro da WWE: Worlds Collide.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Worlds Collide, consiste em combates entre lutadores do show do NXT, e do NXT UK, com o objetivo de definir a supremacia entre as brands. Cenário parecido com o do Pay-Per-View Survivor Series.

Como destaque, tuvemos o embate entre dois dos maiores grupos da empresa: Undisputed Era vs Imperium. As stables comandadas por Adam Cole e Walter se enfrentaram em um combate épico. Além disso, tivemos o título feminino do NXT em jogo. A campeã Rhea Ripley defendeu seu cinturão contra Toni Storm.

PUBLICIDADE

Confira todos os resultados do WWE Worlds Collide:

KICKOFF:

Singles Match(Pre-Show)
Kay Lee Ray venceu Mia Yim

SHOW PRINCIPAL:

Singles Match
Finn Bálor derrotou Ilja Dragunov

Foi revelado que a dupla vencedora do Torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic, receberá uma chance pelo título de Tags do NXT, no TakeOver Portland. Lembrando que o combate acontecerá na próxima quarta(29), no episódio do NXT. A luta final será entre Pete Dunne & Matt Riddle vs. Grizzled Young Veterans.

NXT Cruiserweight Championship Fatal 4-Way Match
Jordan Devlin venceu Angel Garza, Isaiah “Swerve” Scott e Travis Banks, para se tornar o novo campeão Cruiserweight.

PUBLICIDADE

Tag Team Match
DIY (Tommaso Ciampa & Johnny Gargano) derrotaram Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) em um excelente combate.

Dakota Kai estava acompanhando o evento, quando Tegan Nox a atacou. As duas vem travando uma rivalidade intensa, que deve se desenrolar nos próximos episódios do NXT.

NXT Championship Match
Rhea Ripley derrotou Toni Storm, e continua como campeã feminina do NXT.

Eight-Man Tag Team Match
No evento principal do Worlds Collide, Imperium derrotou o Undisputed Era, após um combate histórico. No começo da luta, Alexander Wolfe se lesionou de verdade e teve que ser retirado. Sendo assim, o combate se tornou uma Handicap Match 4 contra 3. Mesmo em desvantagem, a equipe de Walter, Fabian Aichner e Marcel Barthel, venceu o time de Adam Cole, Roderick Strong, Kyle O’Reilly e Bobby Fish.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS
UFC Raleigh: Confira TODOS os resultados do evento