Home Futebol Apresentação de Rodinei, Marcos Guilherme confirmado e lateral-esquerdo próximo: as últimas do Inter no mercado

Apresentação de Rodinei, Marcos Guilherme confirmado e lateral-esquerdo próximo: as últimas do Inter no mercado

 

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

O domingo (12) de contratações do Internacional tem sido agitado até aqui. Pela manhã, o lateral-direito Rodinei se apresentou ao clube e já iniciou os trabalhos de pré-temporada. Além dele, o clube gaúcho por meio de suas redes sociais, confirmou a contratação do atacante Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na mira do Inter durante as últimas semanas, a contratação do lateral-esquerdo do Bahia, Moisés, parece estar se encaminhando. Ele seria envolvido numa troca pelo lateral-direito Zeca, do Inter.

Abaixo um resumo de todas as movimentações do clube neste domingo

Rodinei se apresenta e inicia pré-temporada com o Inter

PUBLICIDADE

O lateral-direito já estava confirmado como reforço do clube, mas se apresentou somente hoje. Ele havia recebido uns dias a mais de férias por conta da participação pelo Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA.

Rodinei chega por empréstimo de um ano, com opção de compra por 4 milhões de euros. Em seu primeiro dia no Inter, ele realizou exames médicos e físicos e nos próximos dias deve ir a campo com o restantes dos companheiros.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1216379999281995776

Inter confirma a contratação de Marcos Guilherme pelas redes sociais

PUBLICIDADE

O colorado anunciou a contratação do atacante Marcos Guilherme, que estava no Al Wehda. O jogador de 24 anos assinou um contrato até o fim de 2022 com o clube.

Antes de vir de fato o anúncio, o clube gaúcho postou uma foto enigmática em suas redes sociais ainda neste domingo fazendo alusão ao jogador:

Marcos Guilherme chega para suprir uma carência do time por jogadores de velocidade que atuam pelo lado do campo. Vale lembrar que o Inter perdeu alguns jogadores da posição nesta janela de transferências: Neilton, Nico López, Guilherme Parede e Rafael Sóbis.

Negociação com Moisés parece estar chegando num final feliz

Segundo apuração do UOL Esportes, Internacional e Bahia estão encaminhando uma troca de jogadores. O lateral-esquerdo Moisés seria cedido ao clube gaúcho por empréstimo de 1 ano, que em troca, mandaria o lateral-direito Zeca para os baianos.

PUBLICIDADE

Moisés era um dos alvos do clube desde o início da janela de transferências e após recuada do clube na contratação de Dodô, lateral-esquerdo do Cruzeiro, foram reiniciadas as tratativas com o Bahia. Além disso, o Inter ainda se livra de Zeca, que estava fora dos planos do treinador Eduardo Coudet.

Em 2019, Moisés disputou 55 partidas e marcou 2 gols pelo Bahia. O lateral agrada por ser uma opção de velocidade e intensidade, característica de jogo preferida do treinador colorado.

LEIA MAIS SOBRE O INTER

Mercado da bola: Internacional confirma contratação de Marcos Guilherme

Rodinei se apresenta e já faz treino físico no Internacional

PUBLICIDADE

Taison não renovará com o Shaktar e prioriza retorno ao Inter em 2021: “É o momento certo”

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE