Home Futebol Retrô x Santa Cruz: assista aos gols do duelo válido pelo Pernambucano

Retrô x Santa Cruz: assista aos gols do duelo válido pelo Pernambucano

Tricolor saiu atrás do marcador com ascendente Retrô, mas buscou a virada e manteve os 100% no Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após superar o Petrolina na estreia com sobras, o Santa Cruz encontrou um pouco mais dificuldade, mas superou o Retrô nesta terça-feira (21), nos Aflitos, em confronto da 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. Jaildo colocou o time de Camaragibe na frente, mas a equipe Coral virou com gols do zagueiro Danny Morais e Mayko Félix, que anotou de letra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com o triunfo, o Tricolor do Arruda sobe aos seis tentos e segue na liderança do Pernambucano 2020, com quatro gols de saldo. O Retrô, por sua vez, estaciona nos três tentos e deve perder várias posições com o desfecho da rodada, que só se encerra no domingo (26).

PUBLICIDADE

AGENDA 

No próximo sábado (25), o Santa Cruz recebe o Bahia em sua estreia na Copa do Nordeste 2020. O embate no Arruda está marcado para às 16h (de Brasília). O Retrô, por sua vez, terá um bom tempo de descanso até o seguinte desafio na temporada, agendado para o dia 1 de fevereiro, diante do Afogados, no Vianão.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

RETRÔ x SANTA CRUZ

PUBLICIDADE
Local: Estádio dos Aflitos
Horário: 20h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Dhiego Cavalcanti Pereira
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)
Retrô Brasil: Jean; Mathaus, Marlon, Marcelo e Tiago Costa; Jaildo, Serginho Paulista (Moreilândia), Anderson Paraíba e Fabiano (Héricles); Janderson e Willian Lira. Técnico: Rômulo Oliveira.
Santa Cruz: Maycon Cleiton; Júnior, William Alves, Danny Morais e Feliphe Gabriel; Bileu, Paulinho e Jeremias; Patrick Nonato, Augusto Potiguar e Pipico. Técnico: Itamar Schulle.

LEIA MAIS: