Já não há mais clima para permanecer e o próprio presidente Romildo Bolzan Jr já revelou que o atacante pediu para deixar o clube. Mas há, sim, a possibilidade de Diego Tardelli permanecer no Grêmio em 2020, conforme avaliou o vice-presidente Marco Bobsin em entrevista à Rádio Gre-Nal.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O dirigente admitiu que a contratação não teve o resultado esperado, mas, ao mesmo tempo, o clube só vai negociá-lo caso ocorra uma proposta lucrativa. Do contrário, ele deve permanecer.
“Sempre há risco de dar errado. Esperamos o melhor rendimento possível, mas nem sempre temos retorno. Se não tiver negócio, ele pode permanecer sim”, resumiu.
Novos reforços?
Até o presente momento, o Grêmio anunciou apenas dois nomes para 2020: o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva. Bobsin pediu paciência aos torcedores antes de novos anúncios:
“Respeitamos os pedidos do torcedor gremista, o presidente Romildo leva em consideração, mas fazemos os negócios em cima das informações que obtemos, dentro do que é possível. O fato de alguns reforços de peso não terem rendido o esperado, não vai fazer com que a gente não corra mais riscos. Estamos buscando informações e avaliando pra reforçar bem o grupo”.
Alguns nomes como o lateral-esquerdo Caio Henrique e o lateral-direito Edilson seguem próximos de acertar com o tricolor.
LEIA MAIS: