Home Futebol Reyner vibra com estreia no profissional do Santos e comenta marca histórica: “Sensação muito boa”

Reyner vibra com estreia no profissional do Santos e comenta marca histórica: “Sensação muito boa”

Garoto de 16 anos faz a sua primeira partida pela equipe profissional do Santos e se torna o quinto mais novo a vestir a camisa do Peixe

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Santos conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Paulistão na noite desta quinta-feira (30). Jogando na Vila Belmiro, o Peixe derrotou a Inter de Limeira por 2 a 0, com dois gols de Raniel. Entretanto, o que mais chamou a atenção na vitória do alvinegro praiano foi a estreia de mas um menino da vila.

O atacante Reyner, de apenas 16 anos, fez a sua estreia na equipe profissional do Santos e se tornou o quinto jogador mais novo a vestir o manto santista. O jogador entrou na segunda etapa e se destacou com dribles e jogadas em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Ainda no gramado da Vila Belmiro, Reyner falou com a imprensa e revelou a alegria de estrear nos profissionais do Santos. O jogador avaliou a sua participação, comentou da marca histórica e projetou o clássico diante do Corinthians.

“É uma sensação muito boa. Estou muito feliz pela estreia. O professor Jesualdo está confiando em mim, pois estou mostrando meu trabalho. Quero treinar forte para chegar nos jogos e atuar bem. O meu intuito é ajudar o Santos em todas as partidas”, afirmou o jovem jogador.

PUBLICIDADE

“Jogar um clássico seria um sonho. É um jogo muito grande, claro. Tenho que trabalhar forte para isso acontecer. O Soteldo está voltando e também temos o Raniel, que fez dois gols hoje. O elenco do Santos é muito qualificado e, por conta disso, tenho que treinar forte para ganhar mais oportunidades”, acrescentou o Reyner.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do Santos

Líder do Grupo A com sete pontos, o Santos terá o seu primeiro grande desafio da temporada. No próximo domingo (02) o Peixe encara o Corinthians, em Itaquera, às 11 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Para esta partida, o alvinegro praiano contará com o retorno do venezuelano Soteldo, que estava disputando o Pré-Olímpico.

LEIA MAIS

Raniel brilha e Santos bate Inter de Limeira na Vila Belmiro pelo Paulistão

Santos x Inter de Limeira: veja os melhores momentos do jogo do Paulistão

PUBLICIDADE

Jesualdo explica mudanças no time do Santos na vitória sobre a Inter de Limeira