Home Futebol Rhodolfo é apresentado no Coritiba: “Espero honrar a camisa como sempre fiz nos clubes por onde passei”

Rhodolfo é apresentado no Coritiba: “Espero honrar a camisa como sempre fiz nos clubes por onde passei”

O zagueiro Rhodolfo, ex-Flamengo, foi apresentado na tarde desta sexta no Coritiba. Ele chega ao time paranaense após termino de vinculo com o clube carioca. Rhodolfo assinou com o coxa até o final do ano. Na apresentação, o zagueiro destacou o tamanho do clube e relembrou jogos que fez como adversário.

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

“Minha escolha foi que o Coritiba é um clube grande, que já joguei muitas vezes contra e que, por sinal, é muito difícil vir jogar aqui contra no Couto”, disse. E acrescentou: “Pelo planejamento deles, pela história que o Coxa tem, pelos jogadores de qualidade e pelo treinador… Então, tenho certeza que fiz uma boa escolha vindo para cá”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Rhodolfo foi formado no Athletico, e jogou pelo clube até 2010. Agora, no rival ele disse que vai ser uma honra vestir a camisa do Coxa.

“Pegaram no meu pé, sim, o que é normal. Joguei no rival, joguei em outros clubes também. Agora, eles vão me aplaudir, se Deus quiser. Vai ser uma honra vestir uma camisa de um clube tão grande. Espero honrar a camisa como sempre fiz nos clubes por onde passei”, disse.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido titular em alguns jogos do Flamengo na temporada passada, Rhodolfo perdeu espaço para Rodrigo Caio e Pablo Marí. Reserva na maioria dos jogos da reta Final da temporada, ele viu o Fla conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Além de Athletico e Flamengo, ele também coleciona passagem por São Paulo (de 2011 a 2013), Grêmio (de 2013 a 2015), Besiktas (de 2016 a 2017) e Flamengo (de 2017 a 2019).

O Coritiba faz sua estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo, dia 19, contra o Cascavel.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mas já? Técnico da Ferroviária é demitido antes da estreia no Paulistão

Pedro desembarca no RJ e diz, “Oportunidade única de jogar pelo Flamengo”

PUBLICIDADE

Jogadores brasileiros pelo Oriente Médio se dizem tranquilos com tensão EUA x Irã