Home Futebol Richarlison “convida” Cebolinha para jogar no Everton: “Estamos te esperando”

Richarlison “convida” Cebolinha para jogar no Everton: “Estamos te esperando”

Atacante dos Toffees deseja ter Everton Cebolinha como companheiro no clube inglês

Por Bruno Romão em 12/01/2020 12:18 - Atualizado há 2 anos

A dupla, que já atua junto na seleção brasileira, também pode jogar na mesma equipe. Isso porque o camisa 11 do Grêmio vem sendo especulado no Everton, sendo um pedido do treinador Carlos Ancelotti. Dessa forma, se depender de Richarlison, Cebolinha irá desembarcar na Inglaterra em breve.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma publicação feita em seu Instagram, o ”Pombo” fez um convite para Everton se transferir para o time. Isso porque o atleta do Tricolor Gaúcho comentou ”craque” na postagem, recebendo a resposta ”estamos te esperando mlk ‘feio hahaha”, nos comentários.

Destaque do Grêmio, Everton Cebolinha vem sendo especulado no futebol europeu nos últimos meses. Porém, a diretoria do clube ainda não vendeu o jogador, que fez uma ótima Copa América em 2019. De acordo com o site ”Transfermakt”, o valor de mercado do brasileiro é de 35 milhões de euros (R$ 159.41 milhões).

Caso aceite jogar no Everton, Cebolinha terá Richarlison e Bernard como companheiros de time. Além dos compatriotas, os possíveis concorrentes titularidade na equipe seriam Iwobi e Walcott.

LEIA MAIS

Exit mobile version