Home Guia de TV Rio Claro x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO online

Rio Claro x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO online

Rio Claro x São Paulo se enfrentam em partida válida pelo Novo Basquete Brasil, o NBB; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Duas equipes paulistas estarão frente a frente em partida válida pelo NBB. Rio Claro x São Paulo jogarão nesta terça (14), às 20h00 (de Brasília), no Ginásio Felipe Karam, na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Rio Claro x São Paulo, pelo Novo Basquete Brasil, o NBB, ao vivo e online, pelo DAZN. Para ter acesso à plataforma, basta assinar o serviço, que custa R$ 37,90.

Mandante da partida, o Rio Claro é o 11º colocado na tabela do NBB. A equipe do interior paulista, em sua última partida, visitou a equipe do Pato Basquete em Pato Branco, e perdeu por 80 x 78. O cestinha do Rio Claro e da partida contra o Pato Basquete foi o ala americano Walter Baxley, com 22 pontos.

PUBLICIDADE

Visitante, o São Paulo ocupa a 3ª posição do NBB. Os paulistanos, na última partida, receberam os paranaenses do Pato Basquete no Ginásio do Morumbi, e venceram por 87 x 63. Quem mais pontuou nessa partida à favor do Tricolor Paulista, além de ser o cestinha, foi o ala Shamell, que marcou 24 pontos.

FICHA TÉCNICA

Rio Claro x São Paulo – Novo Basquete Brasil – NBB

Local: Ginásio Felipe Karam – Rio Claro – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 14 de Janeiro de 2020

Horário: 20h00 (de Brasília)

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Rio Claro x São Paulo: confira as informações do duelo válido pela 12ª semana do NBB

PUBLICIDADE