Home Futebol Robinho volta a treinar em campo, após lesão no fim do Brasileiro e cirurgia

Robinho volta a treinar em campo, após lesão no fim do Brasileiro e cirurgia

Meia, entretanto, não tem data definida para ficar à disposição do técnico Adilson Batista, que prepara equipe para duelo de domingo em Juiz de Fora

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Longe dos campos desde 5 de dezembro de 2019, Robinho foi a novidade do treino do Cruzeiro desta sexta-feira (31). Ele realizou um trabalho de fisioterapia com os profissionais do departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 19 sofreu uma lesão no joelho esquerdo na derrota da Raposa em Porto Alegre, para o Grêmio, por 2 a 0, em confronto da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo seguinte, contra o Palmeiras, no Mineirão, foi sacramentado o rebaixamento dos mineiros com novo revés pelo mesmo placar, porém para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Desde a cirurgia, foram sete semanas de recuperação. No entanto, não há previsão para que o meia possa ser utilizado pelo técnico Adilson Batista.

No próximo domingo (2), o Cruzeiro visita o lanterna Tupynambás, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, às 19h (de Brasília). A Raposa venceu Boa Esporte (2 a 0) e Villa Nova (1 a 0), ambos no Mineirão. As fortes chuvas levaram o confronto diante do Tombense, no último sábado, a ser adiado. Assim, este será o primeiro jogo da equipe fora de casa na temporada.

Veja também:

Jhonata Robert é novidade em treino do Cruzeiro nesta quinta-feira

PUBLICIDADE

Dirigente mira reforços em clubes do Paulistão, promete contratação de atacante e não garante Rodriguinho