Home Futebol Rodrigo Muniz comemora 1º gol como profissional e exalta torcida

Rodrigo Muniz comemora 1º gol como profissional e exalta torcida

Rubro-negro venceu o Volta Redonda, de virada, no Maracanã

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 2, em partida válida pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Além das apresentações de Pedro, Thiago Maia e Michael ao torcedor rubro-negro, a partida também ficou marcada para um jogador em especial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante Rodrigo Muniz, de apenas 18 anos, marcou o seu primeiro gol como profissional e se emocionou ao falar da torcida do Flamengo.

“Muita felicidade. Jogar no Flamengo é diferente. Essa torcida é sacanagem. Fico muito feliz em poder usar essa camisa”, falou em passagem na zona mista.

PUBLICIDADE

Além do primeiro gol, foi também a primeira partida que Rodrigo Muniz começou entre os titulares. O atacante falou sobre a oportunidade concedida pelo treinador Maurício Souza.

“Para jogar no Flamengo você tem que estar preparado para tudo. Hoje você está no banco, amanhã você vai ter uma oportunidade. E tem que estar preparado para aproveitar”, disse.

Com a vitória, o Flamengo segue invicto no Campeonato Carioca, com sete pontos conquistados. O rubro-negro é o líder do Grupo A. O próximo jogo é diante do Fluminense, quarta-feira (29), às 20h30, no Maracanã.

Leia mais

PUBLICIDADE

Abel Braga minimiza vaias dos torcedores do Vasco: “Problema zero”