Home Futebol Roger explica situação de Régis e discorda das críticas contra Flávio

Roger explica situação de Régis e discorda das críticas contra Flávio

O Bahia venceu em casa o Imperatriz-MA por 2 a 0 e assumiu a liderança do torneio, mas nem assim o time ficou livre das reclamações da torcida

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Bahia recebeu o Imperatriz-MA e dominou o jogo com competência. No entanto, o técnico Roger Machado não foi poupado, ouviu vaias por parte de alguns torcedores por não colocar o meia Régis para jogar.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida à imprensa, o comandante do Esquadrão de Aço explicou as razões que o levaram a não escalar o atleta que voltou ao elenco depois do empréstimo para o Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

“Eu obedeço a alguns critérios. Sou líder do time e faço gestão também. Régis, como é atleta do clube, acredito que possa nos ajudar, mas vai ter que saber o momento certo de esperar sua oportunidade. E o torcedor também”.

Outra questão abordada por Roger Machado, foi as críticas que a torcida faz contra o camisa 5. Flávio foi titular na equipe nas duas primeiras partidas da Copa do Nordeste, inclusive teve participação na jogada do gol de Gilberto. Para o treinador, o atleta vem demonstrando evolução no seu desempenho.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Muitas vezes não consigo entender. Estou na beira do campo e ouço algumas manifestações com relação ao Flávio, que ele não tem condição de jogar no Bahia. Não vejo de forma alguma. Foi uma grande atuação. Ele (Flávio) tem crescido de qualidade do ano passado para cá. Terminou o ano jogando, iniciou o ano jogando por mérito. Identifica bem os espaços. Hoje deu um passe bonito de profundidade para o Juninho. Participou muito da construção atacando diagonais. Na segunda etapa, como abri quatro jogadores, coloquei ele lado a lado com Gregore para que desse essa sustentação. Foi bem. Assim como Gregore em sua função tradicional, que a gente sabe que rouba muita bola, protegendo bem os zagueiros”, explicou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Roger Machado vibra com triunfo do Bahia em casa: “É muito bom vencer”