Home Futebol Saiba quais são os 32 jogadores do Fluminense que se apresentaram na última quarta-feira

Saiba quais são os 32 jogadores do Fluminense que se apresentaram na última quarta-feira

Início da preparação para o Campeonato Carioca tem presença de reforços ainda não anunciados oficialmente pelo clube das Laranjeiras

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Na última quarta-feira (8), os jogadores do Fluminense se reapresentaram para a temporada 2020. Em atividade fechada para a imprensa, eles trabalharam no CT Carlos Castilho. Com Egídio, Henrique e Yago, que ainda não foram oficialmente anunciados, o clube divulgou nesta quinta a lista completa dos atletas que participaram do primeiro dia de preparação no ano. Até o momento, são 32 opções para o técnico Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro Nino, que está com a Seleção Brasileira para o Pré-Olímpico, e o volante Hudson (emprestado pelo São Paulo) farão parte do grupo em breve. Além deles, jovens do time que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior e possíveis jogadores contratados tendem a aparecer.

No próximo dia 19, domingo, às 19h (de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras entrará em campo pela primeira vez no Campeonato Carioca. Em Bacaxá, o adversário será a Cabofriense, em duelo da rodada de abertura da Taça Guanabara, que equivale ao Primeiro Turno do Estadual do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

 

Confira a lista completa dos jogadores que se apresentaram ao Flu na quarta-feira

GOLEIROS: Marcos Felipe e Muriel

LATERAIS-DIREITOS: Daniel, Diogo, Gilberto, Igor Julião e Wisney

PUBLICIDADE

ZAGUEIROS: Frazan, Higor, Luccas Claro e Matheus Ferraz

LATERAIS-ESQUERDOS: Cesar, Egídio, Mascarenhas e Orinho

MEIAS: Dodi, Ganso, Henrique, Miguel, Nascimento, Nenê, Paulo Victor, Yago e Yuri

ATACANTES: Caio Paulista, Evanilson, Felippe Cardoso, Gabriel Capixaba, Lucas Barcelos, Marcos Paulo, Matheus Pato e Pablo Dyego

PUBLICIDADE

 

Leia também:

No Rio, Hudson faz exames para assinar com o Fluminense

Campeonato Carioca: Portuguesa vira e garante classificação; Americano, Macaé e America lutam por 1 vaga

PUBLICIDADE

Fluminense: saiba onde assistir aos jogos do Tricolor em 2020

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro