Home Esportes Radicais Sandro Dias Camp inicia nova temporada em 2020

Sandro Dias Camp inicia nova temporada em 2020

O Sandro Dias Camp teve início no último domingo (12) e contou com mais de 80 crianças. Pela primeira vez, o evento teve sua lotação máxima

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

No último domingo (12), teve início mais uma temporada do Sandro Dias Camp. O evento esta sendo realizado na cidade de Vargem-SP e acontece até o próximo dia 17 de janeiro. Segundo os organizadores, o Camp teve que encerrar suas inscrições de forma antecipada pela primeira vez. Isso pois todas as 86 vagas foram confirmadas semanas antes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sandro Dias Camp

O evento conta com uma grande infraestrutura para atender aos jovens e aos pais que participaram do primeiro dia. Para Sandro Dias, o objetivo central é trazer algo diferente para todos que participam. “Acho que o objetivo principal é eles se divertirem mesmo. Aprender algumas coisas relacionadas a esportes,aprender mais sobre convivência em grupo.”, comentou o hexacampeão mundial de Skate.

Ele ainda mencionou a segurança que o evento possui e que todos os responsáveis podem ficar tranquilos em deixar os filhos lá durante as atividades. Sandro afirmou que: “Aqui estamos em um lugar muito bacana, com muitos profissionais para instruir e ajudar a todos eles. Estou muito feliz de dar essa oportunidade de andar de skate, praticar outras atividades esportivas, brincar e ter essa recreação que tire eles de casa e fazendo as coisas que eu fazia na rua quando eu era criança. Porém, em um lugar seguro”.

PUBLICIDADE

Lotação Máxima

Após 11 anos realizando o Sandro Dias Camp, ele chegou a lotação máxima pela primeira vez na temporada 2020. O hexacampeão tratou isso como um sonho sendo realizado, além de algo totalmente inesperado para ele. “Pra mim é um sonho que está sendo realizado ter a casa cheia pela primeira vez. Nunca esperava que isso fosse acontecer um dia, mas aconteceu. Já chegamos a atender 70 crianças em outra temporada.”, celebrou.

Sandro ainda apontou a preocupação de todos para que, mesmo com o número alto de inscritos e participantes, ninguém deixe de aproveitar ao máximo. Segundo o skatista: “Temos um cronograma ideal para que todos saiam felizes daqui e que ninguém perca nada ou nenhuma atividade. Não é fácil com isso tudo de crianças, mas vamos fazer nosso possível para que eles saiam daqui animados”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE